Billie Eilish lança modelo vegano do tênis Air Jordan: 'Experiência surreal'

Air Jordan de Billie Eilish serão '100% veganos com mais de 20% de material reciclado' e estarão à venda em em 27 de setembro

Redação Publicado em 21/09/2021, às 18h00

None
Billie Eilish no MET Gala 2021 (Foto: Mike Coppola/Getty Images)

Billie Eilish está no topo do mundo (de novo). Após o lançamento do segundo disco Happier Than Ever, em julho de 2021 — o qual foi muito bem recebido pela crítica e chegou ao topo da Billboard 200 —, a jovem cantora impressionou o mundo da moda com a aparição no MET Gala, em 13 de setembro, com uma homenagem a Marilyn Monroe do estilista Oscar de la Renta.

Eilish também teve uma participação de sucesso nos MTV Video Music Awards, premiação que ocorreu em 12 de setembro, e venceu os prêmios de Melhor Clipe Latino e Melhor Clipe Manifesto. Agora, a autora de "bad guy" anunciou o novo projeto: lançou sua própria linha de tênis da Nike veganos — dois pares do modelo Air Jordan, um verde e outro bege.

+++LEIA MAIS: VMA: apresentação de Lil Nas X, discurso de Billie Eilish e os melhores momentos da premiação [LISTA]

Os calçados foram revelados no Instagram da cantora nesta segunda, 20 de setembro, e são "100% veganos com mais de 20% de material reciclado," de acordo com informações do NME. "Estou TÃO animada para finalmente compartilhar minhas duas silhuetas de Air Jordans com vocês! Sempre amei o [jogador de basquete] Michael Jordan e é uma experiência incrível e surreal poder criar isso, especialmente de forma sustentável," escreveu Eilish na publicação. Veja abaixo:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish)


Os calçados serão disponibilizados na loja oficial de Eilish em 27 de setembro e entrarão no aplicativo SNKRS, da Nike, em 30 de setembro. Em entrevista à própria marca de tênis, a cantora explicou a conexão emocional que tem com os Air Jordans: eram seu estilo preferido, e "implorou" aos pais para ganhar um. Sobre a escolha da cor verde para um dos modelos, afirmou como significa uma versão antiga de si mesma. "Queria me homenagear de algum jeito... isso era sinônimo de Billie."

+++LEIA MAIS: Billie Eilish: 5 motivos para assistir ao show cinematográfico da cantora no Disney+ [LISTA]