Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish 'quebrou o feitiço' de Harry Styles se sentir perdido como jovem artista; entenda

Harry Styles afirmou como ficou encantado pela maneira como Billie Eilish encara a fama repentina

Redação Publicado em 17/05/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Rich Fury/Getty Images) e Harry Styles (Foto: Helene Marie Pambrun / Getty Images)
Billie Eilish (Foto: Rich Fury/Getty Images) e Harry Styles (Foto: Helene Marie Pambrun / Getty Images)

Harry Styles se abriu sobre a transição de ser um astro adolescente em uma boyband para um músico com carreira solo, e explicou como encontrou conforto ao ver a maneira como Billie Eilish abordou a própria ascensão repentina ao estrelato pop mundial, segundo informações do NME.

Em preparação ao aguardado Harry's House (2022), terceiro disco de estúdio de Styles, o cantor concedeu entrevista a Zane Lowe. A conversa rendeu 78 minutos sobre diversos assuntos, como início do álbum, turnê, processo criativo e o amadurecimento do ex-One Direction como artista, assim como uma pessoa longe dos holofotes.

+++LEIA MAIS: Harry’s House: Tracklist, lançamento e tudo que sabemos sobre 3º disco de Harry Styles [LISTA]

Billie Eilish virou assunto no final da entrevista, quando o dono de "As It Was" falou abertamente sobre como a arte dele agora se compara à maneira como ele a abordou nos primeiros dias da separação do One Direction.

"Definitivamente tive um grande momento quando Billie Eilish meio que estourou pela primeira vez. Em banda, sempre senti como… Era divertido e excitante porque éramos jovens," explicou Harry Styles. E tive um momento, vendo ela fazer isso em uma idade tão jovem, onde eu senti: 'Não sou mais tão jovem.'"

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo e Billie Eilish quebram 'regras do pop punk,' diz Travis Barker

"Por um tempo, foi tipo: 'Como você joga esse jogo permanecendo empolgante?' E eu tive um momento no qual me senti como: 'Beleza, nós não somos a mesma coisa.' Nesse momento, pensei como eu realmente gostaria de imaginar em quem eu gostaria de ser como músico,'" continuou o astro.

Styles adicionou como, embora ele e Eilish tenham "se encontrado algumas vezes" nos últimos anos, ele não contou pessoalmente sobre como a dona de "Happier Than Ever" o inspira. "Estou meio que, de longe, incrivelmente agradecido a ela, porque sinto como ela sentiu representar algo para mim lá."

+++LEIA MAIS: Harry Styles desabafa sobre terapia: 'Mais vivo do que nunca'

Parecia como [ela] entrou de uma maneira tipo: 'Não se preocupe em ser essa coisa, nunca.' Porque, você sabe, ela é muito mais nova do que eu, e não faz sentido eu querer voltar atrás do meu passado… Ela simplesmente quebrou totalmente o feitiço para mim, de uma forma pela qual sou muito grato

Veja a entrevista completa abaixo (eles comentam sobre Billie Eilish perto de 1h15 de vídeo):