Billie Eilish revela Easter egg de James Bond em 'No Time to Die'

007 - Sem Tempo Para Morrer chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro

Redação Publicado em 16/09/2021, às 09h21

None
Daniel Craig como 007 (Foto: Divulgação) | Billie Eilish no pôster do single "No Time To Die" (Foto:Divulgação)

No início de 2020, ainda antes de toda a situação mundial devido à pandemia de Covid-19, a cantora Billie Eilish foi a responsável pela música-tema de 007 - Sem Tempo Para Morrer, lançando "No Time To Die". A canção foi aclamada pela crítica: "É uma das melhores [música-tema] que já tivemos nos últimos tempos," pontuou a Independent UK e a Variety.

O lançamento da música-tema foi pensado para coincidir com a data original de estreia do filme, que seria inicialmente em abril de 2020, via informações do NME. Devido à Covid-19, porém, o longa-metragem foi adiado diversas vezes e, finalmente, chega aos cinemas no dia 30 de setembro.

+++ LEIA MAIS: Por que produção de 007: Sem Tempo para Morrer jogou 31 mil litros de refrigerante no meio de rua da Itália?

Com a data de estreia se aproximando, a artista encorajou os fãs a voltarem a ouvir a faixa para prestar atenção em um easter egg deixado em "No Time To Die" - e que, provavelmente, muitas pessoas não perceberam. 

"Você não pode fazer uma música de Bond sem isso soar como uma música de Bond. Se você ouvir atentamente, você consegue ouvir [a clássica abertura de Bond] no segundo verso. É muito sutil e com muito eco. Porém, decidimos fazer isso," explicou a cantora em entrevista ao podcast oficial do filme. 

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre 007 - Sem Tempo Para Morrer: estreia, trailers e mais

O irmão de Billie, Finneas, aproveitou a ocasião para detalhar o processo de gravação da faixa: "Foi gravada em Londres, e depois fizemos uma versão sem [a clássica abertura de Bond]. Então, nós pensamos, coloque de volta, é ótimo. Aí, Johnny Marr toca todo o violão," explicou.

"Isso foi [emocionante], especialmente sua linha no refrão e a parte no final, para nós, foram como momentos óbvios, realmente. É exatamente o que precisa aqui," completou Finneas sobre o easter egg.

+++ LEIA MAIS: Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, explica como mudou o roteiro de 007: Sem Tempo Para Morrer

007: Sem Tempo Para Morrer

Em 007 - Sem Tempo Para Morrer, Daniel Craig dá adeus ao icônico espião James Bond, o qual interpretou pela primeira vez em Casino Royale (2006). Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, o filme chega aos cinemas no dia 30 de setembro.