Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billy Idol ganhará estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Billy Idol será o primeiro homenageado de 2023, se juntando a outros renomados artistas dos Estados Unidos

Redação Publicado em 03/01/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billy Idol (Foto: Mike Windle / Getty Images for iHeartMedia)
Billy Idol (Foto: Mike Windle / Getty Images for iHeartMedia)

Billy Idol receberá uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood nesta semana, tornando-se o primeiro homenageado de 2023. A cerimônia estava marcada originalmente para esta quinta-feira, 5, mas a forte chuva na previsão levou ao seu reagendamento para sexta-feira, 6 de janeiro.

“Haverá muitos rebeldes gritando por seu astro do rock favorito, Billy Idol, quando ele receber sua merecida estrela na Calçada da Fama”, afirmou Ana Martinez, produtora da Calçada da Fama de Hollywood (via Consequence). “Desde o início de sua carreira, Billy Idol conquistou o coração de muitos de seus fãs, que finalmente poderão visitar sua estrela e testemunhar sua entrada na Calçada da Fama.”

+++ LEIA MAIS: Billy Idol 'nunca ouviu falar' de Supla; brasileiro quer encontrá-lo

O ícone da música certamente teve uma carreira lendária, iniciando como vocalista da banda punk britânica Generation X no final dos anos 70 e depois como artista solo multi-platina nos anos 1980. O último lançamento de Idol foi o EP The Cage (2022).

A cerimônia acontecerá às 11h30 de sexta-feira, em frente à Amoeba Music, no 6212 Hollywood Boulevard. No geral, será a 2.743ª estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

+++ LEIA MAIS: Rolling Stones: Bebedeira da banda inspirou hit de Billy Idol; entenda