Blackpink: Jisoo comenta próximos desafios: 'Quero enfrentar com ousadia'

A artista Jisoo não deixou de agradecer aos fãs do Blackpink pelo apoio

Redação Publicado em 05/01/2022, às 12h27

None
Jisoo, do Blackpink (Foto: Rich Fury/Getty Images for Coachella)

Jisoo, uma das integrantes do grupo Blackpink, deu uma entrevista ao Dazed Korea, via Pop Line, para falar sobre os próximos planos, além de comemorar a nova idade (o aniversário da artista foi no dia 3 de janeiro) e a chegada do ano 2022.  

"Como sempre, quero enfrentar novos desafios com ousadia, sem medo […] As coisas nem sempre correm bem, mas ainda farei o meu melhor sem me arrepender," comentou a artista, acrescentando que busca olhar mais para si: "Quero me tornar uma pessoa melhor continuando a olhar para mim mesma."

+++LEIA MAIS: Blackpink: Fãs criticam falta de divulgação de projetos solo de Lisa; entenda

Na mesma ocasião, a estrela do Blackpink não deixou de agradecer aos fãs do grupo pelo apoio. "Tudo o que consegui foi possível por causa do apoio implacável do BLINKs. Espero que continuem a caminhar comigo em 2022. Saudarei a todos com coisas ainda melhores, por isso espero que possamos ser felizes juntos," disse Jisoo.

Os blinks, como são chamados os fãs do grupo, estão sempre usando as redes sociais para demonstrar o carinho e cuidado com as quatro integrantes. Em 2021, por exemplo, os blinks sentiram que Jisoo fora excluída de uma propaganda de uma marca em parceria com o Blackpink, e usaram as redes sociais para pedir respeito pela artista. Relembre o caso aqui.  

+++LEIA MAIS: Blackpink: Propaganda de tênis exclui Integrante de vídeo e gera revolta


Blackpink

Formado por Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo, o Blackpink tem se tornado um dos principais nomes da indústria musical e do gênero pop - e a presença das artistas, cada vez mais, está sendo sentida nas redes sociais e plataformas digitais. 

Nos streamings, o grupo, que estreou em 2016, conquista marcas incríveis, principalmente no YouTube. Com mais de 55 milhões de assinantes no canal oficial, o Blackpink conta com números altíssimos de visualizações na plataforma.

+++ LEIA MAIS: Conheça Blackpink, a girl band que ultrapassou o BTS ao fazer justamente o oposto deles

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BLΛƆKPIИK (@blackpinkofficial)