Blackpink: Roupas de clipes deixaram Lisa desconfortável algumas vezes; entenda

Lisa falou sobre como encontrou uma maneira de se "conhecer melhor" pelas escolhas das roupas

Redação Publicado em 24/11/2021, às 16h43

None
Lisa (Foto: Pietro S. D'Aprano/Getty Images for Prada)

Lisa, uma das quatro integrantes do Blackpink, revelou como, ao longo da carreira com o grupo musical, vestiu algumas roupas especiais para videoclipes que fez com que ela se sentisse desconfortável, via Observatório da Música.

Em entrevista ao Zach Sang Show, a artista falou sobre o desconforto com algumas roupas no passado, e explicou como a fase solo permite a liberdade criativa - e como ela consegue fazer as próprias escolhas neste momento. 

+++LEIA MAIS: Blackpink: Lisa testa positivo para covid-19; outras integrantes aguardam resultados

"É tudo um desafio, mas é legal conseguir me conhecer melhor, conhecer o que eu gosto e o que eu não gosto. Eu pude começar a escolher minhas próprias roupas, o que eu quero vestir em um videoclipe," revelou.

Anteriormente, a cantora havia comentado que passou a ter mais liberdade de escolha sobre as peças de roupa, optando por aquelas que a deixam mais confortável. Lisa disse: "Às vezes eu me sentia desconfortável com algumas roupas, mas para o meu solo eu tento escolher o que me faz sentir confortável."

+++LEIA MAIS: Blackpink: Fãs criticam falta de divulgação de projetos solo de Lisa; entenda


Lisa testa positivo para Covid-19

Lisa testou positivo para a covid-19 nesta quarta, 24 de novembro. As informações são da própria YG Entertainment, responsável por agenciar a carreira do Blackpink. Apesar de as outras integrantes não terem contato com a artista recentemente, também foram submetidas a exames e esperam os resultados.

O comunicado diz: "Esta é a YG Entertainment. Lisa, do Blackpink, recebeu resultados de testes que a confirmam como positivo para covid-19 nesta tarde de 24 de novembro. As outras 3 integrantes do Blackpink ainda não foram consideradas contatos próximos, mas assim que Lisa recebeu resultados positivos do teste, elas foram submetidos ao teste de PCR e aguardam os resultados."