Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Cancelamento

Blink-182 cancela shows na Europa após Travis Barker voltar para casa; fãs reagem: 'Sou do México e comprei 3 datas aqui depois que cancelaram lá'

Blink-182 confirmou o cancelamento dos shows alegando que Travis Barker precisou retornar aos EUA para urgência familiar

por Heloísa Lisboa (@helocoptero) Publicado em 01/09/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blink-182 (Divulgação)
Blink-182 (Divulgação)

Mais uma vez, Travis Barker foi o motivo de um show do Blink-182 cancelado. A banda deveria fazer apresentações no Reino Unido e na Irlanda entre esta sexta-feira, 1º, e a próxima terça-feira, 5. Anúncio sobre o cancelamento foi feito horas antes do evento.

Os shows serão adiados, mas ainda não têm novas datas. A informação deve ser indicada quando Barker voltar para a Europa, depois de resolver um "assunto familiar".

Devido a um assunto familiar urgente, Travis teve que retornar para sua casa nos Estados Unidos. Os shows em Glasgow, Belfast e Dublin serão adiados. Mais informações sobre o retorno dele à Europa e datas remarcadas serão fornecidas assim que estiverem disponíveis.

Nos stories do Instagram, o baterista publicou fotos de uma sala para oração. 

Travis Barker nos stories do Instagram
Travis Barker nos stories do Instagram

Os shows deveriam ser os primeiros desde o retorno do guitarrista Tom DeLonge à banda. Acredita-se que ele está trabalhando com o grupo em um novo disco. As performances marcadas para outubro não foram alteradas até o momento.

Histórico

Não é a primeira vez que fãs do Blink-182 são deixados na mão de última hora. Um usuário do Twitter, agora chamado de X, respondeu ao pronunciamento da banda contando que foi do México ao Reino Unido para assistir ao show. A decisão, de acordo com o internauta, só foi tomada porque o grupo cancelou a apresentação no México.

+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2023: 7 artistas que cancelaram shows no festival [LISTA]

"Cara, desejo o melhor para o Travis, mas vocês precisam conseguir um baterista para a Europa!!! Eu sou do México e comprei 3 datas aqui depois que vocês cancelaram lá... Isso não pode ser real", escreveu.

Blink-182 também cancelou o show no Lollapalooza 2023. Travis Barker lesionou o dedo duas vezes em menos de um mês e passou por cirurgia, impossibilitando a turnê. O festival, no entanto, confirmou que a banda é a primeira atração confirmada na edição de 2024.