Blink-182: Mark Hoppus completa quimioterapia e Tom DeLonge comemora: 'Hora de viver'

Em uma publicação no Instagram, Tom DeLonge contou sobre o tratamento de Hoppus

Redação Publicado em 05/09/2021, às 10h30 - Atualizado às 13h31

None
Mark Hoppus e Tom DeLonge (Foto: Simone Joyner/Correspondente)

Mark Hoppus finalizou o tratamento contra um linfoma, câncer descoberto pelo músico mais cedo neste ano. Quem contou a novidade foi o ex-companheiro de Blink-182, Tom DeLonge, via Billboard.

Em uma publicação no Instagram, DeLonge compartilhou com o público capturas de tela das trocas de mensagem com Hoppus: "Você espera agora? Não tem mais tratamento planejado, certo?," questionou Tom ao amigo. 

+++LEIA MAIS: Blink-182: Tom DeLonge e Mark Hoppus se reaproximam depois de seis anos da mudança da banda

"Nada mais planejado. O médico disse que eu posso tirar meu cateter. Eu acho que é porque ele acredita que a quimioterapia funcionou e eu estou resolvido, mas também se a quimio não tiver funcionado [talvez] a gente faça outro tratamento totalmente diferente?," foi o que escreveu Mark Hoppus

Em sequência, Tom DeLonge aconselhou: "Uau. Essa é uma ótima notícia. Hora de VIVER. Você precisa fod*r o máximo de coisas que conseguir. Sapatos, buracos de marmota, buracos de golfe. Tudo que conseguir pegar."

+++LEIA MAIS: Como Tom DeLonge abandonou o Blink-182 para provar existência de OVNIs - e conseguiu

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Official Tom DeLonge (@tomdelonge)

 

DeLonge deixou o Blink-182 em 2015 e poucas vezes os dois integrantes fundadores conversaram após a separação. No entanto, os dois se reaproximaram recentemente e até participaram juntos do programa de rádio After School Radio, da Apple Music.

Na ocasião, falaram sobre a amizade. Segundo Tom DeLonge, o vínculo dele com Hoppus é tão forte que eles podem ficar anos sem se falar e, de repente, um ligar para o outro e conversarem como se nada tivesse acontecido. 

+++LEIA MAIS: Mark Hoppus toca baixo em live durante tratamento de câncer: ‘1ª vez que me sinto bem’

Diagnóstico de Hoppus

Hoppus confirmou ter linfoma difuso de grandes células B, o qual tem origem nas células do sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada. A mãe do cantor também enfrentou o mesmo tipo de câncer, mas venceu a luta contra a doença. 

Em uma declaração feita em julho de 2021, Mark Hoppus falou sobre o tratamento e expectativas de recuperação: "Vou superar isso por meio de quimioterapia ou de transplantes de medula óssea, mas de qualquer forma estou determinado a chutar o câncer diretamente nas bolas. Amo todos vocês. Vamos. Nessa."

+++LEIA MAIS: 'Super-herói de verdade', diz Tom DeLonge sobre batalha de Mark Hoppus contra câncer


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!