Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 transforma Taylor Swift em pop punk em cover inusitado

Em um dos primeiros shows de turnê mundial, Blink-182 fez cover do hit "We Are Never Ever Getting Back Together"

Dimitrius Vlahos Publicado em 11/05/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Blink-182 transforma Taylor Swift em pop punk em cover inusitado

Blink-182 surpreendeu próprio público ao fazer cover de Taylor Swift em show na última terça, 9, em Detroit, nos Estados Unidos. Conforme noticiado pelo NME, o grupo está na primeira parte da turnê mundial de reunião.

O retorno aconteceu no Coachella após cancelamento de todas as apresentações na América do Sul - incluindo show no Lollapalooza Brasil. A banda tem datas marcadas até o final de 2023 e prometeu cumprir compromissos cancelados pela lesão do baterista, Travis Barker.

+++ LEIA MAIS: Blink-182: Travis Barker gravou três músicas com dedo quebrado

Em "Dammit," faixa que encerrou a apresentação, Mark Hoppus incluiu o refrão de "We Are Never Ever Getting Back Together," de Taylor

Assista à versão inusitada com roupagem pop punk:

Blink-182 anuncia show no Peru e confirma vinda ao Brasil em 2024

Blink-182 reafirmou que vem ao Brasil em março de 2024. 

O Lollapalooza Brasil afirmou que a banda viria na edição de 2024, e, no dia 2 de maio, o grupo publicou agenda da nova turnê pelo México e América do Sul.

Além dos shows em festivais no Brasil, Chile, Argentina, Colômbia e Paraguai, grupo confirmou data extra na Cidade do México e apresentação em Lima, no Peru.

Confira o cronograma atualizado: