Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bob Dylan despreza séries de TV e diz que prefere 'meditar e rezar'

Bob Dylan elencou três séries favoritas, mas afirmou não consumir "programas enlatados"

Redação Publicado em 20/12/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Dylan (Foto: Getty Images)
Bob Dylan (Foto: Getty Images)

Bob Dylan revelou o que pensa sobre TV moderna e serviços de streaming ao responder perguntas do The Wall Street Journal em seu site (via NME). O músico destacou que assiste produções mais antigas porque o fazem se sentir "em casa."

"Coronation Street (1960), Father Brown (2013) e as primeiras temporadas de Além da Imaginação (1959)" são as únicas séries que Dylan declarou maratonar. Ele ainda destacou que não passa mais do que "duas ou três horas" assistindo.

+++ LEIA MAIS: Bob Dylan pede desculpas por livros com 'autógrafos' feitos por máquinas

"Sei que essas séries estão fora de moda, mas elas fazem em me sentir em casa. Não sou fã de programas enlatados ou noticiários. Nunca assisto coisas malvadas. Nada nojento ou ruim," continuou o músico.

Entre atividades que prefere fazer em seu tempo de lazer, Dylan afirmou que é uma pessoa religiosa e, por isso, passa muito tempo "lendo as escrituras. Medito e rezo, acendo velas na igreja. Acredito em salvação, assim como predestinação."

+++ LEIA MAIS: Livros 'autografados' por Bob Dylan, vendidos por 3 mil reais, eram falsos

Na mesma entrevista, Bob revelou alguns artistas dos quais é fã. Eminem, Wu-Tang Clan, Royal Blood, Celeste, Leonard Cohen e Nick Cave são alguns dos nomes que surpreenderam o cantor nos últimos anos.