Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Ficou para depois

Bon Jovi e AC/DC não vêm ao Brasil em 2024, diz jornalista

Fãs terão que aguardar até 2025

Redação Publicado em 14/03/2024, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bon Jovi, do Bon Jovi (Foto: Amy Sussman/Getty Images) | Brian Johnson, do AC/DC (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Jon Bon Jovi, do Bon Jovi (Foto: Amy Sussman/Getty Images) | Brian Johnson, do AC/DC (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Fãs que esperavam ver AC/DC e Bon Jovi no Brasil este ano terão que continuar aguardando. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, as bandas desistiram de vir ao Brasil em 2024.

+++LEIA MAIS: Jon Bon Jovi rebate críticas ao desempenho vocal e fala sobre problema de saúde: 'Confiante no meu médico'

Flesch afirmou que o AC/DC "recebeu propostas excelentes da Europa" e, por isso, "vai deixar o Brasil para depois". O grupo australiano têm shows marcados na Europa de maio até agosto deste ano.

Bon Jovi, por sua vez, deixará a visita ao país para 2025, provavelmente em razão dos problemas vocais enfrentados por Jon Bon Jovi.

+++LEIA MAIS: Millie Bobby Brown nega que o sogro, Bon Jovi, cantará no casamento dela; entenda

Flesch havia antecipado que a banda viria ao Brasil com shows da turnê que celebra os 40 anos do Bon Jovi. "A Turnê de 40 anos do Bon Jovi vai chegar ao Brasil. Já está certo,” disse o jornalista em vídeo publicado nas redes sociais. Porém, os planos, pelo jeito, mudaram.