Britney Spears ameaça expor família após fim da tutela: 'Posso ter que fazer as coisas de um jeito diferente a partir de agora'

Em uma longa publicação no Instagram, Britney Spears desabafa sobre vida pós-tutela e ameaça expor a família

Redação Publicado em 16/10/2021, às 15h00

None
Britney Spears (Foto: David Becker / Getty Images)

A cantora Britney Spears usou o Instagram para fazer um longo desabafo sobre a vida pós-tutela, além de, mais uma vez, criticar publicamente a família após o pai Jamie Spears ser oficialmente afastado da tutela. No texto, a artista ameaçou os familiares dizendo: "Senhor, tenha piedade das almas da minha família se eu fizer uma entrevista."

Na publicação desta sexta, 15 de outubro, Britney Spears escreveu que tem medo dos erros neste novo momento da vida: "Vou ser honesta e dizer que esperei tanto tempo para me livrar da situação em que estou. E agora que estou aqui estou com medo de fazer qualquer coisa, porque tenho medo de cometer um erro! Por tantos anos sempre me disseram que, se eu tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar e nunca aconteceu!"

+++LEIA MAIS: Britney Spears critica família publicamente após tutela: 'Eles vão f**** com você'

"Trabalhei tanto, mas agora que está aqui e cada vez mais perto do final, estou muito feliz, mas tem um monte de coisas que me assustam! Os paparazzi correm por entre as árvores – e vão para a estrada – quando eu dirijo para casa e é assustador! E eu tenho que passar por uma escola primária. As crianças são um grande negócio, mas eu também! Não gosto que tentem me assustar e pular como fazem… é como se eles quisessem que eu fizesse uma loucura," acrescentou a cantora. 

Por fim, ainda, concluiu dizendo: "Acredito que qualquer motivo para encontrar mais alegria na vida é uma boa ideia… e não é segredo que já passei por isso no passado… então, posso ter que fazer as coisas de um jeito um pouco diferente a partir de agora! Senhor, tenha piedade das almas da minha família se eu fizer uma entrevista! Nesse ínterim… vou ficar longe do negócio que é tudo o que conheci em toda a minha vida… é por isso que isso é tão confuso para mim! Enfim, Deus abençoe a todos vocês!"

+++ LEIA MAIS: Britney Spears cita #FreeBritney pela primeira vez: ‘Só sabem metade da situação’

Veja a publicação:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 


A tutela de Britney Spears

Em uma audiência de tutela em junho, Britney Spears falou publicamente sobre a tutela pela primeira vez. Na ocasião, acusou o pai e a tutela de controlar opressivamente as próprias finanças, negócios e decisões pessoais, e o próprio corpo; ela disse ao tribunal que lhe foi prescrito lítio contra sua vontade e não tinha permissão para se casar, ter outro filho ou ter o próprio DIU removido.

+++LEIA MAIS: Britney Spears é acusada de agredir funcionária; entenda

"Tudo que eu quero é ter meu dinheiro... E que isso acabe... E meu namorado seja capaz de me levar em seu carro. E honestamente… Quero poder processar minha família," disse Britney durante a audiência. Ela acrescentou: "Realmente acredito que essa tutela é abusiva."