Britney Spears anuncia afastamento dos palcos enquanto durar tutela: 'Matou meus sonhos'

Em publicação no Instagram, Britney Spears disse que não fará mais nada enquanto o pai controla o que ela "veste, diz, faz ou pensa"

Redação Publicado em 19/07/2021, às 13h56

None
Brtiney Spears em 2015 (Foto: David Becker/Getty Images)

Em um longo texto publicado no Instagram neste domingo, 18, Britney Spears explicou que não pretende voltar aos palcos até conseguir se livrar da tutela do pai, Jamie Spears, quem controla a vida da cantora desde 2008.

Na legenda da publicação no Instagram, a artista escreveu: "Para os que escolhem criticar meus vídeos dançando... Olha, eu não vou me apresentar em nenhum palco num futuro próximo com meu pai controlando o que eu visto, digo ou penso. Eu já fiz isso pelos últimos 13 anos..."

+++LEIA MAIS:  Free Britney do início ao fim: entenda o caso que envolve a liberdade da cantora

Ela continuou: "Eu prefiro bem mais postar vídeos, SIM, da minha sala, ao invés de um palco em Vegas, onde pessoas estavam tão fora de si que nem conseguiam apertar minha mão e eu acabava dopada de maconha pela proximidade o tempo todo... o que eu não ligo, mas teria sido legal poder frequentar o SPA!"

Britney Spears também disse que não vai "colocar maquiagem pesada e me esforçar no palco de novo e não poder fazer as negociações reais dos remixes das minhas músicas por anos e implorar para colocar minhas novas músicas no meu show para os meus fãs. Então, eu renuncio."

+++LEIA MAIS: Mãe de Britney Spears, Lynne, pede à justiça que cantora escolha próprio advogado

Veja a publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

Em batalha judicial com o pai, Jamie Spears, para se livrar finalmente da tutela, Britney Spears finalmente conseguiu escolher o próprio advogado em audiência ocorrida na última quarta, 14.

+++LEIA MAIS: Britney Spears abre petição para saída do pai da tutela pessoal; entenda

Spears contratou o ex-promotor federal Mathew Rosengart, veterano litigante do setor de entretenimento presente na audiência, para ser o novo advogado. Desde o retorno da polêmica da tutela, diversos outros artistas declararam apoio publicamente à cantora, como a Madonna.

+++LEIA MAIS: A Batalha por Britney Spears aposta no drama e não entrega tese concreta [REVIEW]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL