Britney Spears: Após fim definitivo da tutela, cantora se recusa a ver a mãe, Lynne; entenda

Tutela de Britney Spears chegou ao fim neste mês após 13 anos - e cantora se recusa a ver a mãe, diz site

Redação Publicado em 17/11/2021, às 08h54

None
Britney Spears (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Na última semana, no dia 12 de novembro, Britney Spears finalmente conseguiu encerrar a tutela, que permaneceu na vida da cantora desde 2008. Após 13 anos, a artista passou a dar detalhes sobre esse período e, inclusive, recentemente publicou no Instagram que culpava a mãe, Lynne, por sugerir a curatela ao pai, Jamie Spears. A publicação foi apagada logo em sequência. 

Novos relatos do Page Six alegam que, antes mesmo do fim da tutela, a cantora já estava se recusando a ver a mãe. De acordo com o site, Lynne Spears teria viajado de Louisiana para Califórnia na tentativa de ter um contato com a filha. No entanto, Britney chegou a proibir a mãe de entrar na casa dela, via Revista Quem.

+++LEIA MAIS: Britney Spears culpa mãe, Lynne, por sugerir tutela ao pai; entenda

"Algumas semanas antes do fim da tutela, Lynne pegou um voo para Los Angeles para tentar se reconectar com a filha. Mas Britney nem deixou a mãe entrar em sua casa. Ela está furiosa com Lynne, que tentou visitá-la vários dias, mas Britney a bloqueou completamente," declarou a fonte ao Page Six.

Na publicação do Instagram, compartilhada mais cedo neste mês e posteriormente deletada, a artista havia falado sobre o descontentamento e frustração com a mãe por culpá-la pelos anos de tutela. Na época, Britney Spears escreveu: "Meu pai pode ter começado a tutela há 13 anos, mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele! Eu nunca vou conseguir esses anos de volta."

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: Após fim da tutela, cantora quer 'justiça'; entenda

Ela acrescentou: "Ela secretamente arruinou minha vida, e sim, eu vou reclamar dela e de Lou Taylor. Então pegue toda a sua atitude de 'Eu não tenho ideia do que está acontecendo' e vá se f****! Você sabe exatamente o que fez. Meu pai não é inteligente o suficiente para sequer pensar em uma tutela."


Fim da Tutela

Na sexta, 12 de novembro, a própria cantora usou o Twitter para revelar que está definitivamente livre da tutela após 13 anos. Britney Spears escreveu: "Bom Deus, amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca!!! Acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos... Louvado seja o Senhor... Posso ganhar um amém?"

+++ LEIA MAIS: Britney Spears tem planos para 'recomeçar' após fim da tutela; entenda