Britney Spears culpa mãe, Lynne, por sugerir tutela ao pai; entenda

Britney publicou um longo texto no Instagram sobre a tutela e revelou que culpa a mãe Lynne Spears: "Arruinou minha vida"

Redação Publicado em 03/11/2021, às 12h17

None
Britney Spears (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Em meio à disputa judicial para o fim da tutela e pouco após a saída oficial do pai Jamie Spears da curatela, Britney Spears publicou um longo texto no Instagram dizendo que culpa a mãe Lynne Spears por "arruinar a vida" dela. Posteriormente, a publicação foi apagada. 

A cantora publicou uma imagem com os dizeres: "O animal mais perigoso do mundo é uma mulher silenciosa e sorridente." Na legenda, criticou duramente a mãe Lynne Spears por sugerir a tutela ao pai Jamie Spears, dizendo que ele "não é inteligente o suficiente para sequer pensar em uma tutela."

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: Após fim da tutela, cantora quer 'justiça'; entenda

"No momento em que sorrio e percebo que não faço isso há muito tempo! Minha mãe fica tão preocupada e diz 'Você está agindo estranho... O que há de errado com você?'. Eu digo 'Oi, meu nome é Britney Spears. Prazer em finalmente conhecê-la!'," escreveu inicialmente explicando sobre o contato com a mãe Lynne.

"Antes de prosseguir, me perdoe antecipadamente. Já se passaram 13 anos e estou um pouco enferrujada! Antes era um negócio de família, não é mais isso! Eu renasci hoje porque consigo sorrir. Então, obrigado por sair da minha vida e finalmente me permitir viver a minha! Eu sei como soo malvada? Sim. Meu pai pode ter começado a tutela há 13 anos, mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele! Eu nunca vou conseguir esses anos de volta," acrescentou.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears critica família publicamente após tutela: 'Eles vão f**** com você'

Britney Spears concluiu: "Ela secretamente arruinou minha vida, e sim, eu vou reclamar dela e de Lou Taylor. Então pegue toda a sua atitude de 'Eu não tenho ideia do que está acontecendo' e vá se f****! Você sabe exatamente o que fez. Meu pai não é inteligente o suficiente para sequer pensar em uma tutela. Mas esta noite eu sorrirei sabendo que tenho uma nova vida pela frente." 

Embora a publicação tenha sido deletada do Instagram de Britney, é possível ver em um print abaixo, compartilhado na internet por fãs e imprensa. Veja:

+++LEIA MAIS: Britney Spears revela música favorita na adolescência

Publicação Instagram Britney Spears
Publicação Britney Spears (Foto: Reprodução)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)