Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears desabafa em carta aberta aos filhos: 'Tentei o meu melhor'

Britney Spears respondeu após ex-marido afirmar que ela não vê os filhos há meses

Dimitrius Vlahos Publicado em 02/09/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Getty Images)
Britney Spears (Foto: Getty Images)

Britney Spears respondeu afirmações do ex-marido, Kevin Federline, sobre ausência dela como mãe. Em carta aberta direcionada aos filhos Jayden, 15 anos, Sean, 16, a cantora desabafou e pediu compressão.

Segundo declaração de Federline no programa 60 Minutes Australia (via G1), os filhos estariam evitando Britney. Ele estava ao lado dos jovens durante entrevista. A cantora reiterou como tutela a afastou da criação dos próprios filhos e questionou se achavam justo o tratamento dado a ela.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears tem planos para 'recomeçar' após fim da tutela; entenda

"Acho 100% que essa relação não pode ser arrumada," Jayden afirmou sobre o relacionamento com a mãe. "Levará muito tempo e esforço. Quero que ela fique bem mentalmente, quando melhorar, realmente quer revê-la."

"Eu tentei o meu melhor para ser a melhor pessoa que podia ser... sendo basicamente mantida em cativeiro por enfermeiras em casa. Espero que meus filhos um dia entendam minhas razões", Britney afirmou no início da carta.

+++LEIA MAIS: Elton John e Britney Spears lançam 'Hold Me Closer' [VÍDEO]

"[...]Eu digo ao meu filho Jayden que envio todo amor do mundo para você todos os dias, pelo resto da minha vida. Meu amor por meus filhos não tem limites e me entristece profundamente saber de sua indignação ao dizer que eu não estava à altura das suas expectativas como mãe. E talvez, um dia, possamos nos encontrar frente a frente e falar sobre isso abertamente."

Spears também mencionou a saúde mental, questionada por Jayden, e contestou informações dadas aos filhos pelo pai:

+++ LEIA MAIS: Britney Spears faz novas acusações sobre tutela: 'Me jogaram fora'

"Quanto à minha saúde mental, meu querido filho, entenda que você deve aprender a pegar e ler um livro antes de pensar no meu intelecto, querido. Diga ao seu pai para tentar pelo menos a aparar a grama."

"E por favor, se você puder honestamente sentar e dizer com sua mente sensivelmente brilhante que o que mamãe e papai fizeram comigo era ok e dizer que eles não são pessoas ruins... Sim, eu falhei como mãe e espero ter uma conversa com vocês e o pai de vocês frente a frente e tentar aprender o que é bom."

No final de agosto, Britney fez outro desabafo, em áudio de 22 minutos, onde fez novas acusações sobre a tutela administrada pela família.

"Me diziam que eu estava gorda todo dia, era obrigada ir à academia, não me lembro de ter sido tão desmoralizada. Me faziam sentir como se eu não fosse nada. Eu estava assustada, tinha medo, não conseguia fazer nada. Nada disso fazia sentido para mim. Fiz 4 turnês e álbuns, comecei a residência em Las Vegas, que fiz por mais quatro anos," explicou a cantora