Britney Spears desabafa sobre família: 'Deveria ter dado um tapa na cara de vocês'

Nas redes sociais, Britney Spears fez uma publicação sobre a mãe, Lynne, e a irmã, Jamie Lynn

Redação Publicado em 19/01/2022, às 09h05

None
Britney Spears (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Britney Spears usou as redes sociais na última terça, 18, para fazer um desabafo sobre a própria família, em particular da mãe, Lynne, e da irmã, Jamie Lynn. Em uma publicação no Instagram, a cantora afirmou que 'deveria ter dado um tapa na cara' das duas. (Via Papel Pop)

Spears falou sobre a convivência com a irmã e a forma como as duas eram tratadas pela mãe. “Eu voei para casa e vi Jamie Lynn no sofá assistindo programas de TV logo depois de terminar com Justin [Timberlake]… Era um fantasma lá!"

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: Rachel Zegler se desculpa por encenar tweets da cantora em vídeo; entenda

Spears continuou: "Trabalhei a vida inteira e não sabia como ser servida pela mamãe [...] Enquanto isso, Jamie Lynn tem 12 anos e se entrega à TV por horas depois vai deitar numa jangada na piscina… estou em choque, porque esta nunca foi a minha vida!"

A cantora também falou sobre como era próxima da família de Timberlake e como se surpreendeu com a escalação de Jamie para o programa Zoey 101, da Nickelodeon. "Tudo que lembro foi: “Caramba! Como diabos uma criança de 12 anos consegue um programa da Nickelodeon?," escreveu Spears.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears sente ‘nojo’ de Jamie Lynn após declarações da irmã: ‘Minha família arruinou meus sonhos’

Por fim, a estrela pop mencionou os problemas pessoais da mãe, a qual tinha se divorciado de Jamie Spears durante o mesmo período. "Ela estava mais bagunçada do que qualquer coisa! Lembro dela sentada no chão em uma conversa e ela nunca se levantou… e me desculpe Jamie Lynn, não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito… ter dado um tapa na cara de você e de mamãe!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

A tutela de britney Spears

Em novembro de 2021, a longa tutela de Britney Spears chegou ao fim. Pai da cantora, JamieSpears foi removido da função de tutor, pela qual controlava escolhas pessoais, profissionais e financeiras da filha. Desde então, a artista revelou diversos detalhes sobre a relação dela com a família.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: Após fim definitivo da tutela, cantora se recusa a ver a mãe, Lynne; entenda