Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / 'Selfish'

Britney Spears elogia novo single de Justin Timberlake: 'Apaixonada'

Spears também pediu desculpas por trechos publicados em livro de memórias

Redação Publicado em 29/01/2024, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images) | Justin Timberlake (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Britney Spears (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images) | Justin Timberlake (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Britney Spears elogiou o novo single de Justin Timberlake, "Selfish". A cantora republicou vídeo em que o ex-namorado aparece ao lado de Jimmy Fallon e The Roots no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e escreveu:

Quero pedir desculpa por algumas das coisas que escrevi em meu livro. Se eu ofendi qualquer pessoa com quem eu realmente me importo, sinto muito mesmo. Eu também queria dizer que estou apaixonada pela nova música de Justin Timberlake, 'Selfish' 🌹 É tãaao boa, e como posso rir tanto quando vejo Justin e Jimmy juntos??? P.S. 'Sanctified' é uau 🤩 também.

Timberlake apresentou "Sanctified" pela primeira vez durante o Saturday Night Live

+++LEIA MAIS: Justin Timberlake diz para Britney Spears parar de 'lembrar de coisas do passado'

Spears engravidou do cantor no final de 2000 e, de acordo com relato de seu novo livro — A mulher em mim (2023) —, não era a favor do aborto, em decorrência da educação religiosa que recebeu desde a infância.

+++LEIA MAIS: Justin Timberlake adiou retorno à música após lançamento do livro de memórias de Britney Spears, diz site

A dona do hit "Toxic" queria ter o filho, mas, após discussões difíceis e emocionais, o casal concordou que fazer um aborto era o caminho a ser tomado. Os dois tinham cerca de 19 anos quando tudo aconteceu.

+++LEIA MAIS: Britney Spears explica motivo pelo qual raspou cabeça em 2007

Justin e Britney ficaram juntos de 1999 a 2002 e, segundo fontes do TMZ, ela queria se casar com Timberlake. O romance não deu certo, e foi somente em 2005 que Spears teve seu primeiro filho, Sean Preston, com Kevin Federline. No ano seguinte, deram boas-vindas a Jayden James.