Britney Spears: Gene Simmons, do Kiss, defende cantora: 'Ninguém deveria ter alguma opinião sobre suas finanças'

Simmons se posicionou em relação a Britney Spears devido a uma série de declarações por parte da família da cantora

Redação Publicado em 31/01/2022, às 14h47

None
Britney Spears (Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images) | Gene Simmons (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)

Desde a tutela e mesmo após o fim da curatela, a cantora Britney Spears enfrenta uma série de declarações por parte da família em relação às finanças, à saúde mental, entre outros temas. Em meio à situação, alguns artistas e celebridades têm se posicionado a favor da estrela pop - inclusive, o fundador e integrante do Kiss, Gene Simmons.

Em uma publicação no Twitter, o músico respondeu uma matéria da TMZ compartilhada na sexta, 28 de janeiro, em que o veículo jornalístico relata um pedido do pai da cantora, Jamie Spears, quem quer que a estrela preste um novo depoimento. 

+++LEIA MAIS: Britney Spears quer que irmã, Jamie Lynn, faça teste de detector de mentiras; entenda

"OK. Normalmente não é uma área que eu comento. Mas aqui vai. Britney Spears ganhou seu dinheiro da maneira mais difícil – ela trabalhou por ele… Ninguém, incluindo pais e familiares, deveria ter alguma opinião sobre suas finanças. Ponto final," escreveu o baixista do Kiss

Segundo as informações do TMZ, o advogado de Jamie Spears, Alex Weingarten, enviou um e-mail para o advogado de Britney, Mathew Rosengart. "Escrevemos para informar que pretendemos depor seu cliente e gostaríamos de discutir uma data mutuamente acordada para realizar o depoimento. É claro, também discutiremos o agendamento do depoimento do Sr. Spears com você e trabalharemos com você para encontrar uma data mutuamente aceitável para que isso prossiga também."

+++ LEIA MAIS: Britney Spears tem planos para 'recomeçar' após fim da tutela; entenda


Fim da Tutela

Mais cedo em 2021, no dia 12 de novembro, a cantora usou o Twitter para revelar que estava definitivamente livre da tutela após 13 anos. Britney Spears escreveu: "Bom Deus, amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca!!! Acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos... Louvado seja o Senhor... Posso ganhar um amém?"