Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears pediu ordem de restrição de emergência contra ex-marido que invadiu casamento dela

Jason Allen Alexander invadiu casamento de Britney Spears e Sam Asghari, mas foi detido logo em seguida

Redação Publicado em 13/06/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
Britney Spears (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Britney Spears pediu uma ordem de restrição de emergência contra o ex marido, Jason Allen Alexander, após ele invadir o casamento da cantora na casa dela na última quinta, 9. Spears e Alexander foram casados em 2004 por 55 horas até a união ser anulada.

De acordo com NME, Alexander entrou na cerimônia dizendo: “Onde está Britney? Estou aqui para estragar esse casamento.” O Gabinete do Xerife do Condado de Ventura foi enviado para investigar a invasão e o ex-marido de Spears foi preso com mandado pendente.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears posta ovo de páscoa de confeitaria de Rondônia e surpreende fãs brasileiros

Na sexta, 10, o advogado da cantora, Mathew Rosengart, confirmou que uma “ordem de proteção de emergência” foi pedida. A medida expira de cinco a sete dias corridos, segundo Billboard. “Agradeço o Gabinete do Xerife do Condado de Ventura pelo bom trabalho,” disse Rosengart em comunicado.

“Isso foi ultrajante e uma violação de segurança vergonhosa,” continuou. “Espero que a aplicação da lei faça todo o possível para garantir que o Sr. Alexander seja total e vigorosamente processado e condenado pelas ações criminosas.”

+++ LEIA MAIS: Britney Spears ameaça processar antiga agência: 'Tentavam me matar'

Por enquanto, Spears e Sam Asghari, atual marido da cantora, não comentaram publicamente sobre o ocorrido. A cerimônia continuou mesmo após Alexander invadi-lá. O casamento foi intimista, mas contou com a presença de diversas celebridades como Madonna, Paris Hilton, Drew Barrymore e Selena Gomez.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!