Britney Spears: Processo de agressão contra funcionária é interrompido por falta de evidências

Apesar de os policiais iniciarem uma investigação sobre a acusação envolvendo Britney Spears, o caso foi suspenso por falta de evidências

Redação Publicado em 02/09/2021, às 10h35

None
Britney Spears (Foto: David Becker / Getty Images)

Em meio à ação judicial por conta da tutela, Britney Spears foi alvo de uma investigação após ser acusada de agressão por uma das funcionárias. No entanto, nesta quarta, 1 de setembro, um promotor do condado de Ventura suspendeu o caso por falta de evidências contra a cantora, via Billboard

Britney Spears não será acusada de nenhum crime relacionado a um incidente ocorrido em sua residência envolvendo a ex-funcionária. Blake Heller analisou o caso apresentado pelo Gabinete do Xerife do Condado de Ventura e se recusou a abrir as acusações devido às evidências insuficientes de que um crime ocorreu. 

+++ LEIA MAIS: Samantha Stark, diretora de Framing Britney Spears, reage à crítica da cantora: 'Tem direito de estar brava'

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a funcionária ligou para o Gabinete do Xerife do Condado de Ventura para alegar que foi agredida pela cantora na manhã da segunda, 16 de agosto. 

Conforme relatos do TMZ, uma discussão teria acontecido por conta dos cachorros da cantora, supostamente tirados dela no início do mês. As informações dizem que a funcionária acreditava que os animais estariam sendo negligenciados e, posteriormente, entrou em conflito com a artista.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears é autorizada a escolher próprio advogado

Fontes próximas à estrela pop explicaram ao TMZ em agosto que um dos cachorros havia adoecido, sendo levado ao veterinário pela babá, quem também é enfermeira. E, então, os animais não voltaram para casa.

Uma fonte disse à People que Britney Spears "não agrediu ninguém". Ainda, explicou a ocasião do conflito: "A governanta estava segurando o celular e Britney tentou arrancá-lo de sua mão."

+++ LEIA MAIS: Advogados nomeados pelo tribunal de Britney Spears renunciam caso de tutela

Novo advogado de Spears, quem assumiu a luta para dar fim a tutela da cantora, Mathew Rosengart, chamou a afirmação de notícia "sensacionalista de tabloide" e garantiu que não houve agressão alguma.

"Qualquer um pode fazer uma denúncia, mas isso deveria ter sido encerrado imediatamente [...] Até mesmo o Xerife confirmou que 'não houve feridos'. Se isso não envolvesse BritneySpears, nunca teria sido relatado," concluiu Rosengart.

+++ LEIA MAIS: ‘Escravidão’, diz Madonna sobre tutela de Britney Spears


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!