Britney Spears: Rachel Zegler se desculpa por encenar tweets da cantora em vídeo; entenda

Atriz de Amor, Sublime Amor, Rachel Zegler encenou em vídeo desabafo de Britney Spears sobre a irmã Jamie Lynn

Mariana Rodrigues Publicado em 18/01/2022, às 15h17

None
Rachel Zegler (Foto: Roy Rochlin/Getty Images) e Britney Spears (Foto: Isaac Brekken/Getty Images)

Atriz Rachel Zegler se desculpou pelo vídeo no qual encenou uma sequência de tweets de Britney Spears criticando a entrevista da irmã, Jamie Lynn. A protagonista de Amor, Sublime Amor (2021) e vencedora do Globo de Ouro, publicou um pedido de desculpa nesta quinta, 17, no Twitter.

“Qualquer um que me conhece, sabe o quanto amo a Britney e sempre estou torcendo por ela,” escreveu. “Embora não quisesse desrespeitar qualquer coisa, deveria ter pensado em como isso seria recebido e sinto muito por magoar ou desapontar alguém.”

+++ LEIA MAIS: Britney Spears quer advogar por pessoas sob tutela e fazer 'diferença nesse sistema corrupto'

Zegler concluiu: “Esta não é uma situação para ser tomada de ânimo leve, e todos nós deveríamos estar apoiando Britney neste momento crucial. Obrigada por me ouvirem, e um grande obrigado a todos que me alertou.” No vídeo, atriz transformou o desabafo da cantora em uma dramatização e encenou as falas dela.

Na última semana, Spears publicou uma série de tweets falando sobre a entrevista da irmã no Good Morning America, insinuando que Lynn aproveitou a oportunidade para promover o novo livro. “Todos eles conseguiram fazer isso e brincar comigo e eu sempre sentei lá e aceitei,” disse.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: Após fim definitivo da tutela, cantora se recusa a ver a mãe, Lynne; entenda

A cantora também afirmou como a família se aproveitou dela e que Lynn sempre teve tudo sem precisar trabalhar: “Minha família adora me puxar para baixo e me machucar sempre, então estou com nojo deles!!!! [...] Sei que pode parecer uma coisa boba para a maioria das pessoas, mas escrevi muitas das minhas músicas e minha irmã era o bebê. Ela nunca teve que trabalhar para nada. Tudo sempre foi dado a ela!!!!”

Lynn respondeu às declarações da irmã em uma publicação no Instagram, afirmando: “Tornou-se exaustivo quando as conversas e os textos que temos em particular não correspondem ao que você publica nas mídias sociais [...] Sei que você está passando por muita coisa e nunca quero diminuir isso, mas também não posso me diminuir.”

+++ LEIA MAIS: Mãe de Britney Spears, Lynne pede US$ 600 mil ao patrimônio da cantora após participar do caso de tutela; entenda