Britney Spears sugere biografia: ‘Devo começar do início?’

Em diversas publicações nas redes sociais, Britney Spears deu dicas sobre uma possível biografia

Redação Publicado em 12/01/2022, às 10h31 - Atualizado às 10h32

None
Britney Spears (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

A trajetória de Britney Spears é famosa, polêmica e muito conturbada. Apesar de ser contada através de diversas perspectivas — advogados, mídia, familiares, documentários e mais — a história da cantora pode ganhar um livro escrito pela própria artista.

Segundo informações do site da Billboard, a estrela Britney Spears publicou diversas dicas nas redes sociais na noite de terça, 11 de janeiro, sobre uma possível autobiografia (ou um livro de memórias) escrito por ela.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: Após fim definitivo da tutela, cantora se recusa a ver a mãe, Lynne; entenda

Vale lembrar que sua irmã, a atriz Jamie Lynn Spears está atualmente divulgado o próprio livro de memórias, intitulado Things I Should Have Said(Coisas que eu deveria ter dito, em tradução livra para o português).

Conforme noticiado pela Billboard, a dica mais “óbvia” foi uma imagem que Britney Spears publicou no Instagram. Na foto, é possível ver uma antiga máquina de escrever ao lado de algumas flores — e, na legenda, a estrela questionou: “Devo começar do início?”

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Britney Spears (@britneyspears)

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: O que inspirou ‘...Baby One More Time’?

Em 2021, o documentário televisivo Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela, do The New York Times, estreou para abordar a controversa tutela de artista, criticada pela cantora e por fãs, que iniciaram a campanha “#FreeBritney”. Em novembro de 2021, após 13 anos, a estrela finalmente foi liberada do instrumento jurídico que fazia do seu pai, Jamie Spears, o supervisor de seus bens.

Britney Spears não quer fazer turnês como antes; entenda

Após ser liberada da tutela, Britney Spears refletiu sobre a possibilidade de voltar aos palcos. Em publicação no Instagram deletada (via NME), Spears afirmou: "Meus primeiros momentos na estrada foram ótimos, mas seria completamente honesto dizer: com o ritmo da época, eu nunca faria isso de novo. Odiava!"

+++ LEIA MAIS: Britney Spears tem planos para 'recomeçar' após fim da tutela; entenda