Britney Spears: Zoe Saldana tem orgulho da cantora por ‘se impor’

Britney Spears e Zoe Saldana contracenaram em Crossroads: Amigas para Sempre e atriz elogiou postura da cantora

Redação Publicado em 19/01/2022, às 10h29

None
Zoe Saldana (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) e Britney Spears (Foto: Isaac Brekken/Getty Images)

Zoe Saldana revelou como se orgulha do trabalho com Britney Spears em Crossroads: Amigas para Sempre (2002). Em entrevista ao E! News (via We Got This Covered), atriz relembrou o projeto e elogiou a cantora.

“Estava trabalhando com Britney Spears quando Britney era a maior sensação do momento. E ela era sempre uma pessoa doce e gentil,” afirmou. “Ela ainda é. Tenho a sensação de que ela ainda é. Estou tão orgulhosa dela por se impor. É incrível.”

+++ LEIA MAIS: Britney Spears não quer fazer turnês como antes; entenda

Além de Spears e Saldana,Crossroads: Amigas para Sempre também traz Taryn Manning no elenco e acompanha a história de três amigas que se reencontram após anos afastadas. As jovens resolvem fazer uma viagem pelos Estados Unidos com um cara que acabaram de conhecer e no caminho aprendem diversas lições de vida.

Shonda Rhimes é responsável pelo roteiro do longa que arrecadou US$ 61,1 milhões em bilheteria com um orçamento de US$ 12 milhões. Desde então, Saldana estrelou diversos sucessos de Hollywood, incluindo Avatar (2009) e as franquias da Marvel,Guardiões da Galáxia (2014), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

+++ LEIA MAIS: Mariah Carey ofereceu ajuda para Britney Spears: ‘O que eu vi foi horrível’