Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen convida Taylor Swift para entrar na E Street Band; entenda

Em entrevista no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Bruce Springsteen também confirmou que participará de turnê de Taylor Swift

Redação Publicado em 15/11/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen (Foto: Ilya S. Savenok/Getty Images for Academy of Motion Picture Arts and Science) e Taylor Swift (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Bruce Springsteen (Foto: Ilya S. Savenok/Getty Images for Academy of Motion Picture Arts and Science) e Taylor Swift (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Durante participação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na noite da última segunda, 14, Bruce Springsteen respondeu alguns rumores sobre ele que circulam a internet e aproveitou para convidar Taylor Swift para entrar na E Street Band, porque Jack Antonoff é uma conexão em comum dos dois astros da música.

Segundo as especulações, Springsteen seria um dos convidados que participariam da turnê "Eras Tour," de Swift. "Bem, eu estarei, porque minha filha vai ter certeza, estarei no show da Taylor Swift. E ela é bem-vinda na E Street a qualquer hora," revelou."

+++LEIA MAIS: Eddie Vedder, Bruce Springsteen e Tom Morello fazem versão poderosa de clássico do AC/DC

Quais outros rumores Bruce Springsteen confirmou?

Na participação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Bruce Springsteen confirmou como às vezes dorme com uma guitarra ao lado dele - e também reconheceu as semelhanças entre os movimentos no clipe de "Dancing in the Dark" com a dança icônica de Carlton (Alfonso Ribeiro) em Um Maluco no Pedaço.


Bruce Springsteen promete covers de hits dos anos 60 e 70 em novo disco

Na manhã desta quinta-feira, 29, Bruce Springsteen revelou que lançará um novo disco ainda em 2022, o Only The Strong Survive. Junto do anúncio, o músico ainda divulgou o clipe de seu cover inédito de "Do I Love You (Indeed I Do)", de Frank Wilson.

+++LEIA MAIS: Bruce Springsteen 'invade' show do Coldplay e canta músicas clássicas; assista

Aos 73 anos, Springsteen usou suas redes sociais para anunciar o lançamento. Após um teaser publicado na última quarta-feira, 28, em que falava do cover, o cantor confirmou a chegada do álbum com um vídeo no Youtube, no qual revelou mais detalhes sobre a produção.

No total, de acordo com o cantor, o projeto contará com covers de “15 grandes nomes da música soul”. Com data de lançamento prevista para 11 de novembro, o disco trará sucessos das gravadoras Stax Records e Motown, além de hits compostos pelo duo Gamble e Huff.

Eu queria fazer um álbum onde eu cantasse. E que música melhor para trabalhar do que o grande songbook americano dos anos 1960 e 1970?”

+++LEIA MAIS: 5 melhores músicas de Bruce Springsteen; 'Born to Run,' 'The River' e mais

"Eu me inspirei em Levi Stubbs, David Ruffin, Jimmy Ruffin, o Iceman Jerry Butler, Diana Ross, Dobie Gray e Scott Walker, entre muitos outros. Tentei fazer justiça a todos eles – e aos fabulosos escritores desta música gloriosa”, explicou Bruce, ainda no vídeo do lançamento.

Meu objetivo é que o público moderno experimente a beleza e alegria [dos gêneros soul e R&B], assim como tenho feito desde que os ouvi pela primeira vez. Espero que vocês amem ouvir [o álbum] tanto quanto eu amei fazê-lo", finalizou o cantor.

Entre suas 15 faixas, o disco contará com grandes sucessos do soul, como “Don’t Play That Song”, de Aretha Franklin, e “Do I Love You (Indeed I Do)”, de Frank Wilson — cover que já foi divulgado pelo cantor (confira o vídeo inédito abaixo). Duas das músicas do disco, “Soul Days” e “I Forgot to Be Your Lover”, também contarão com a participação de Sam Moore.

+++LEIA MAIS: Quando Bruce Springsteen 'invadiu' Graceland para conhecer Elvis Presley

Confira o anúncio do álbum e, logo em seguida, o cover de “Do I Love You (Indeed I Do)”: