Bruna Viola comenta sobre filme sertanejo e relembra trajetória como violeira: 'É uma responsabilidade ser uma boa referência' [ENTREVISTA]

A violeira prepara-se para lançar Sistema Bruto, filme de ação sertanejo, e comenta sobre trajetória da carreira musical

Redação Publicado em 22/12/2021, às 19h00

None
Foto de Bruna Viola em Sistema Bruto (Foto: Reprodução / Instagram)

Bruna Viola foi uma das convidadas do canal de YouTube da Rolling Stone Brasil. A artista sertaneja falou sobre o novo filme, Sistema Bruto, além de mergulhar em reminiscência sobre a década de carreira, o pioneirismo como violeira mulher, e como mantém o pé no chão mesmo com o estrelato.

O papo começou com Bruna contando um pouco sobre o filme Sistema Bruto, gravado em novembro de 2021 e planejado para lançamento nos cinemas no começo de 2022. O longa é uma comédia de ação com um cenário sertanejo, e entre tropeços e atrasos da pandemia, transformou a musicista em atriz:

"[Antes] participei de duas novelas, mas era tocando e cantando como Bruna Viola. Ali, precisei atuar. [Gui Pereira, diretor] escreveu a personagem bem baseada em mim, a forma de levar a vida e o jeito de ser é bem minha personalidade. Mas é um trabalho diferente, você precisa gravar, não olhar para câmera (minha vida inteira foi olhar), e gravar o texto...", citou os desafios.

Sobre a música, Bruna ficou quase surpresa em descobrir que o primeiro disco dela tem uma década. Pensando na trajetória, sente-se, principalmente, feliz e grata a Deus. Lembrou dos fãs, família e amigos, e todos que seguem com ela e acreditam nela. Mas garante que não planeja muito, dá um passo de cada vez e deixa tudo acontecer naturalmente - sem se iludir e nem se afogar no glamour.

Confira a entrevista completa com Bruna Viola: