Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruno Gadiol e o encontro aleatório com Chris Martin, do Coldplay

Cantor brasileiro relembrou de conselho que recebeu do rockstar britânico quando o conheceu, em evento inesperado, no início desse ano

Chris Martin e Bruno Gadiol: encontro inesperado (Reprodução/Getty Images)
Chris Martin e Bruno Gadiol: encontro inesperado (Reprodução/Getty Images)

Bruno Gadiol relembrou um encontro para lá de aleatório com Chris Martin, o vocalista do Coldplay, durante a passagem da banda pelo Brasil, em março de 2023. Falando sobre seu álbum Jovem à Rolling Stone Brasil, o cantor brasileiro relembrou de um conselho que recebeu do artista britânico em um evento após uma das apresentações do grupo em São Paulo.

O álbum 'Jovem', de Bruno Gadiol (Reprodução)
O álbum Jovem, de Bruno Gadiol (Reprodução)

"Não tem nada que não seja eu neste álbum, tanto musicalmente, quanto a capa ou o Bruno chato, que ficou falando não pra muita coisa até chegar nesse lugar que é verdadeiro para ele", explicou Bruno.

"É uma coisa que eu até ouvi do Chris Martin. Eu tive esse prazer de conhecer ele com algumas pessoas - era um rolê que tinham umas 30 pessoas e aí eu fui falar com ele, agora quando ele veio com o Brasil."
Chris Martin, do Coldplay, em passagem pelo Brasil (Getty Images)
Caption

Achou aleatório? Bruno também. Segundo o cantor, ele foi convidado para um after de um dos show do Coldplay em São Paulo. A princípio, desacreditou que a banda pudesse estar presente. E foi, mesmo sem entender.

"E aí me falaram: 'Tá tendo esse after e ele vem, ele só quer conhecer gente. Ele gosta de se conectar com as pessoas nos lugares onde ele vai'. Aí passaram uns dois minutos e ele chegou. Pensei: 'bora agir naturalmente [risos], vamos fingir que é normal o Chris Martin aqui'."

Bruno Gadiol (Reprodução)
Bruno Gadiol (Reprodução)

Bruno, que estava acompanhado de uns amigos, acabou sendo chamado para sentar na roda de Chris Martin, que estava conversando com Sandy (que fez uma participação especial no show do Coldplay durante a turnê brasileira) no momento. Segundo o cantor, Chris teria passado de "superstar" a "pessoa normal" em questão de minutos.

"Porque ele tem muito essa energia, ele é muito tranquilo. Mas para mim não caía a ficha. É difícil falar o que eu tava sentindo, é tipo lançar um álbum."

Na conversa, Bruno conta que eles falaram sobre a experiência artística e que ele não perdeu a chance de pegar umas dicas com Martin:

"Eu falei: 'cara, você acredita em Lei da Atração?' A gente comçou a falar nisso e eu quis saber dele, que é um cara que tá lotando estádios no mundo inteiro, sei lá quantas noites só em São Paulo... E aí falei para ele da minha história, da minha sexualidade e de ter tido medo de ser quem eu era. E ele falou: 'olha, o que posso te falar é que quando a gente faz a nossa verdade não tem como dar errado, sabe?'"

Para Bruno, que não tirou fotos do dia, a pedidos da produção de Chris Martin, a lembrança é o que carrega consigo, tanto to encontro, como do conselho que recebeu do rockstar britânico. Isso e um bottom, que ganhou de presente do ídolo:

"A lembrança que tenho do dia é esse bottom. E aí usei ele no dia do meu aniversário, que foi o dia do lançamento do disco. Sei lá, para dar sorte [risos]."

Veja o trecho da entrevista com Bruno Gadiol abaixo:

.