Bryan Adams testa positivo para covid-19 pela segunda vez em menos de um mês

Bryan Adams falou sobre resultado positivo em publicação no Instagram

Redação Publicado em 26/11/2021, às 15h06

None
Bryan Adams (Foto: Harry How/Getty Images for the Invictus Games Foundation)

Bryan Adams revelou, em uma publicação no Instagram nesta quinta, 25 de novembro, que testou positivo para a covid-19 pela segunda vez no mês. O músico e fotógrafo havia acabado de chegar ao aeroporto de Milão quando soube do resultado, conforme o próprio revelou, via Quem

"Aqui estou eu, acabei de chegar a Milão e testei positivo pela segunda vez em um mês para a Covid. Vou para o hospital. Obrigado por todo o seu apoio," escreveu o canadense no Instagram. 

+++LEIA MAIS: Bryan Adams fotografa importantes nomes da música em On The Road, tema do Calendário Pirelli 2022; veja

Em parte das imagens publicadas, o astro estava em uma ambulância, o que confirma a afirmação de que ele estava indo direto ao Hospital. Ainda não há detalhes sobre sintomas e estado de saúde atualizado do músico.

Veja a publicação:

+++LEIA MAIS: Bryan Adams é criticado por soltar fake news sobre coronavírus: ‘Comentários muito, muito, muito racistas’

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bryan Adams (@bryanadams)

 

Mais cedo neste mês, no dia 1 de novembro, o músico testou positivo e precisou cancelar os compromissos marcados na época, incluindo a participação em um tributo a Tina Turner, que aconteceria nos Estados Unidos. Adams tomou as duas doses da vacina contra o vírus, e não apresentou sintomas na ocasião.


A Europa enfrenta uma nova onda do vírus, que preocupa a Organização Mundial da Saúde devido ao grande aumento de casos de covid-19 nos últimos meses. A OMS lembra a importância de não deixar de se imunizar, além de completar o esquema vacinal com as doses necessárias.

+++ LEIA MAIS: O impacto do coronavírus no mercado mundial da música eletrônica

Vale lembrar sobre a importância da vacinação contra a covid-19. A vacina teve a eficácia comprovada no combate ao vírus e os dados mostram como foi necessária para a diminuição significativa dos casos. É importante que todos continuem se vacinando e retornando para as seguintes doses.