BTS alerta sobre vacinação contra covid-19: 'Muito importante'

Os integrantes do BTS fizeram um discurso emocionante em evento da ONU e não deixaram de dar o alerta sobre a vacinação

Redação Publicado em 20/09/2021, às 14h45

None
V, Suga e Jin do BTS em evento da ONU 2021 (Foto: John Angelillo-Pool/Getty Images)

Os sete integrantes do BTS fizeram um discurso emocionante sobre o futuro da geração no evento que marca o início da semana da 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York, nos Estados Unidos. Na ocasião, que aconteceu nesta segunda, 20, os artistas alertaram sobre a importância de se vacinar contra a covid-19.

"O que importa são as escolhas que fazemos quando estamos diante de mudanças, certo? Alguns de vocês ouviram a notícia de que estávamos indo para ONU e muitos se perguntaram se fomos vacinados. A resposta é sim, nós 7 recebemos a vacina da covid-19," disse J-Hope.

+++LEIA MAIS: BTS: Integrantes fazem discurso emocionante na ONU sobre futuro da geração

"É óbvio que fomos vacinados, a vacinação é um meio de conseguirmos nos encontrar com nossos fãs que estão nos esperando e de poder estar aqui [na ONU] hoje, do mesmo jeito que nós falamos na nossa mensagem hoje, também estamos fazendo tudo o que podemos nesse momento," completou RM.

Ainda, V disse: "Assim como a vacinação, as medidas tomadas devem continuar, porque elas que servem para que possamos seguir em frente. E eu penso que o dia em que vamos poder nos encontrar cara-a-cara novamente não está longe."

+++LEIA MAIS: BTS: Tudo o que sabemos sobre show virtual da banda de k-pop [LISTA]

Ao longo do discurso, os integrantes trouxeram experiências de diversas pessoas nos últimos dois anos, refletiram sobre os desafios da geração, falaram do impacto da pandemia de Covid-19 na vida dos jovens, e dos problemas acerca das mudanças climáticas. 

Assista aos vídeos abaixo:

+++LEIA MAIS: BTS: Contribuição dos integrantes são analisadas para isenção do serviço militar; entenda

Discurso:


Performance de "Permission to dance":