BTS: Após polêmica, grupo lança remix com Megan Thee Stallion; entenda

A gravadora 1501 Certified Entertainment e a distribuidora 300 Entertainment trabalharam no remix de 'Butter' com Megan Thee Stallion

Redação Publicado em 27/08/2021, às 12h56

None
BTS no Acústico MTV (Foto: Reprodução /Twitter)

Após polêmica, BTS lançou remix de "Butter" com Megan Thee Stallion nesta sexta, 27. Segundo informações da Nação da Música, a dona de "Thot Shitt" alegou como foi proibida de lançar a faixa pela gravadora 1501 Certified Entertainment e pela distribuidora 300 Entertainment.

Após levar a polêmica à corte, a parceria entre a banda de k-pop e a rapper foi confirmada. Como Billboard apontou, a cantora afirmou em documentos do processo como a arte dela "será afetada," assim como a carreira "sofrerá danos prejudiciais, indesejáveis e irreversíveis." Essa junção causaria um "impacto devastador no relacionamento com os fãs e outros artistas da indústria da música."

+++LEIA MAIS: Letra de 'WAP', de Cardi B e Megan Thee Stallion, foi a mais buscada do ano no Google no Reino Unido

Na última terça, 25, um juiz acatou pedido da Megan Thee Stallion e estendeu uma ordem de restrição temporária. Por conta disso, o remix de "Butter" com a artista foi anunciado pela Big Hit Music, gravadora dos coreanos. "Vocês não entendem como eu estou animada!", afirmou a cantora no Twitter.

Recentemente, um artigo do site Stereogum levantou rumores a respeito do BTS "manipular" os charts (ranking de quanto tempo a música fica em 1º lugar nas paradas), devido ao sucesso dos singles "Dynamite," "Butter" e "Permission to Dance." O artigo escrito pelo jornalista e editor Tom Breihan, obviamente, desagradou os fãs do grupo sul-coreano.

+++LEIA MAIS: BTS responde acusação de 'manipular charts' para obter sucesso: 'Somos alvos fáceis'


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!