BTS: 'Estou disposta,' diz Missy Elliott sobre parceria com grupo

Após Megan Thee Stallion, Missy Elliott falou sobre uma possível colaboração com o BTS

Redação Publicado em 26/08/2021, às 11h54

None
BTS (Foto: Divulgação) | Missy Elliott (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Parceria musical é com o BTS, que aposta sempre em colaborações incríveis. O grupo fez canções e remixes inesquecíveis ao longo da carreira acompanhado de outros artistas, como os icônicos hits "Boy With Luv", com Halsey, ou "Idol", com Nicki Minaj.

Nesta quarta, 25, a colaboração entre Megan Thee Stallion e BTS para um remix de "Butter" foi oficialmente confirmada. Antes mesmo do anúncio, porém, a rapper Missy Elliott revelou o desejo de um feat. com o grupo de k-pop, garantindo estar "disposta" para fazer acontecer. 

+++ LEIA MAIS: Por que ‘Permission to Dance’, do BTS, não tem rap?

Um perfil no Twitter escreveu para Missy Elliot, incentivando uma parceria musical entre eles: "Por favor Missy Elliot, só colabore com o BTS. Eu não posso deixar este mundo sem um trabalho de vocês," disse. 

Em sequência, a rapper respondeu: "Claro que seria uma decisão deles, mas estou disposta com certeza." No tuíte, a artista também usou emojis de coração roxo — uma marca registrada dos ARMYs, como são chamados os fãs do grupo. Veja:

+++ LEIA MAIS: BigHit inicia procedimentos legais contra haters do BTS; entenda

Animados com a ideia, vários fãs do BTS usaram o Twitter para mandar mensagens para a rapper, quem respondeu uma série de tuítes sobre a colaboração. 

O sucesso do BTS: um dos maiores nomes do k-pop

Desde o debut em 2013, BTS — também conhecido como Bangtan Boys — se tornou um sucesso do k-pop. Composto por RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, o grupo reúne uma extensa discografia com álbuns como Wings (2016), Love Yourself: Tear(2018), Map of the Soul: 7 (2020) e The Most Beautiful Moment in Life, Part 1 e Part 2(2015).

+++ LEIA MAIS: O triunfo do BTS [ENTREVISTA]

Em 2018, lideraram a lista da Forbes Korea Power Celebrity de celebridades mais influentes e poderosas da Coreia do Sul. Em 2021, concorreram pela primeira vez ao Grammy, na categoria Melhor Performance de Duo/Grupo Pop pela canção "Dynamite," primeira composição do grupo completamente em inglês. 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!