BTS: Integrantes 'provocaram' Jimin por escolha de tatuagem; entenda

Em live, Jimin falou sobre como os integrantes "provocaram" ele por conta de uma tatuagem

Redação Publicado em 19/01/2022, às 12h43

None
Capa Jimin para a Rolling Stone EUA (Foto: Hong Jang Hyun para a Rolling Stone)

Na segunda, 17 de janeiro, o cantor e um dos integrantes do BTS, Jimin, fez uma transmissão ao vivo e, durante a live, contou aos espectadores sobre como os amigos do grupo de k-pop 'zoaram' a escolha de tatuagem dele no pulso. As informações são do Observatório da Música

Ao refletir sobre o número 13, contou: "Vou fazer uma impressão de 13 também. Esta é uma impressão também," fez uma referência à tatuagem no pulso. "Os integrantes me provocaram muito. Eles me perguntaram se eu corria rápido e ganhei um selo. Eles também me perguntaram se eu cheguei em 13.º lugar e se eu ganhei o selo porque fiz 13 flexões," contou o artista. 

+++LEIA MAIS: Jimin fala sobre perfeccionismo, saudade dos ARMYs, amor pela dança e futuro do BTS [ENTREVISTA]

Segundo lembra o Observatório da Música, não é segredo que Jimin gosta do número 13. O artista é conhecido por ter um apreço pelo número por conta do aniversário dele em 13 de outubro e da estreia do BTS, que aconteceu no dia 13 de junho de 2013.


Linha de produtos de Jimin se esgota em segundos

Nesta terça, 18 de janeiro, o Jimin foi o quinto integrante do BTS a lançar uma linha de produtos exclusiva, que esgotou em segundos após o lançamento. A coleção, a qual integra um projeto da HYBE, empresa responsável por gerenciar a carreira do grupo, é chamada de Artist-Made by BTS – uma linha de mercadorias que traz designs feitos por cada um dos sete artistas do BTS.

+++LEIA MAIS: 'Tinha que fingir muito', diz Jimin, do BTS, sobre se sentir 'vazio' e 'instável'

O retorno em relação à coleção de Jimin foi grandiosa, e chegou a ter um congestionamento no servidor da Weverse Shop da HYBE; a plataforma travou instantaneamente, segundo conta o Pop Line, e essa situação não aconteceu nos lançamentos antecedentes com a coleção dos outros integrantes (Jin, RM, V e Suga).

De acordo com o Pop Line, as peças da linha exclusiva de Jimin consistiam em um moletom roxo escrito "With You" ("Com você," em tradução livre) e brincos de argola de prata; os produtos custavam cerca de R$ 453 e R$ 355, respectivamente.