BTS: J-Hope confirma teoria pessoal - e divertida - de fãs; entenda

Durante live, o integrante do BTS revelou detalhes da rotina e provou uma teoria divertida criada pelos ARMYs

Redação Publicado em 03/12/2021, às 17h44 - Atualizado em 06/12/2021, às 17h44

None
Capa J-Hope para a Rolling Stone EUA (Foto: Hong Jang Hyun para a Rolling Stone)

J-Hope é uma pessoa brilhante; o integrante do BTS é conhecido por resplandecer uma luz sincera e leve a partir do estilo, roupas e, principalmente, sorriso. Certamente que com uma personalidade tão cativante, esses detalhes não passam despercebidos pelos ARMYs - como são chamados os fãs do grupo.

Inclusive, como lembra o Observatório da Música, há uma teoria dos fãs acerca dos looks do artista, os quais são sempre impecáveis e chamam atenção. Assim, os ARMYs criaram uma teoria de que o astro "deita" as peças de roupa na cama antes de dormir, emocionado para usá-las no dia seguinte. A teoria foi confirmada em uma live de J-Hope

+++LEIA MAIS: Uma conversa profunda com RM, do BTS, sobre os primeiros anos do grupo, Drake e mais [ENTREVISTA]

Segundo o Observatório da Música, os fãs brincam com a ideia de que o artista fica na cama "abraçado" da roupa, igual ao meme abaixo. Veja:

Meme J-Hope
Foto: Reprodução/Observatório da Música

Nesta quinta, 2 de dezembro, a teoria, de modo hilário, confirmou-se. Em live após o terceiro show Permission To Dance On Stage, o integrante do BTS mostrou detalhes do quarto do hotel dele - inclusive, o armário. 

+++LEIA MAIS: O que J-Hope acha do sucesso do BTS?

Em um certo momento, o artista compartilhou com os ARMYs como estava a roupa em sua cama e a disposição era muito parecida com o meme. Curiosamente, as roupas estavam acompanhadas de acessórios e sapatos que combinavam com as peças do look. Veja abaixo, via Observatório da Música:

Cama de J-Hope
Cama de J-Hope durante live (Foto: Reprodução)