BTS: J-Hope se recupera de covid e vai apresentar-se no Grammy

J-Hope enfrentou sintomas leves, como dor de garganta, e se recuperou rapidamente

Redação Publicado em 30/03/2022, às 08h30

None
J-Hope do BTS (Foto: Reprodução / Rolling Stone EUA)

J-Hope, do grupo sul-coreano BTS, está recuperado da covid-19. Integrante foi diagnosticado no dia 23 de março, antes de chegada nos Estados Unidos para participação no Grammy. Com resultado negativo, cantor se apresentará na cerimônia no próximo domingo, 3.

A gravadora do BTS, Big Hit Music, anunciou nesta quarta, 30, que J-Hope está "totalmente recuperado," e que o período de quarentena foi encerrado (via NME). Apesar dos protocolos rígidos, o integrante não sofreu com sintomas fortes da doença.

+++ LEIA MAIS: BTS: outro integrante é diagnosticado com Covid-19; saiba mais

"Ele teve alguns sintomas fracos de dor de garganta durante a quarentena dele, mas está se recuperando rapidamente," informou. J-Hope também se manifestou pelo Weverse: "Durante isolamento, comi e dormi bem. Isso ajudou a acelerar minha recuperação. Estava muito preocupado porque testei positivo em um momento importante."

Jungkook também foi diagnosticado com covid-19 na última semana. Com sintomas leves, integrante permanece em quarentena antes da performance no Grammy 2022.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BTS official (@bts.bighitofficial)

+++ LEIA MAIS: Grammy: 6 artistas esnobados na edição de 2022; Miley Cyrus, Drake, BTS e mais [LISTA]

Além de BTS, premiação terá apresentações de Olivia Rodrigo, quem se destacou em 2021 com o primeiro disco de estúdio, Sour, Billie Eilish, Lil Nas X Jack Harlow,  H.E.R., Jon Batiste, Nas e Chris Stapleton. A banda norte-americana Foo Fighters estava escalada para o evento, mas deve cancelar participação após morte do baterista, Taylor Hawkins, na última semana.