Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BTS: Jimin deve lançar disco solo em fevereiro

Integrantes do BTS, incluindo Jimin, estão focados em carreira solo

Redação Publicado em 16/01/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin (Foto: Getty Images)
Jimin (Foto: Getty Images)

Jimin, integrante do BTS, está preparando sua estreia solo - e chegada do disco novo pode estar bem próxima. Segundo o Sports Donga (via NME), o idol deve lançar seu primeiro álbum já em fevereiro deste ano.

O relatório publicado nesta segunda, 16, relata que a Big Hit Music estuda qual a melhor data para liberar o projeto - muito aguardado pelos fãs. A agência/selo do músico emitiu nota informando que não tem a data exata, mas "detalhes serão anunciados assim que o planejamento estiver finalizado."

+++ LEIA MAIS: BTS: Integrantes cumprirão serviço militar obrigatório; grupo retorna em 2025

Último lançamento de Jimin foi a faixa "Vibe" ao lado de Taeyang, do Big Bang. "Não achei que seria possível porque a gente não se conhecia," descreveu Taeyang ao NME. "Mas desde o ano passado, em algumas reuniões privadas, encontrei os integrantes do BTS. Começamos a falar sobre música e nós dois concordamos que queríamos colaborar."

BTS em pausa

O maior sucesso de k-pop dos últimos anos, BTS não deve lançar músicas novas nos próximos meses. Integrantes devem cumprir serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. O primeiro foi Jin, que se apresentou em dezembro.

O serviço deve durar 18 meses. As cinco primeiras semanas serão dedicadas ao treinamento básico, onde deve ganhar noções do manejo de armas, granadas e outros procedimentos. Após esse período, Jin será enviado a outra unidade do exército no país.

+++ LEIA MAIS: BTS: Jin se apresenta ao exército sul-coreano para serviço militar