BTS: outro integrante é diagnosticado com Covid-19; saiba mais

Cinco dias após o diagnóstico positivo para Covid-19 de J-Hope, banda agora confirma infecção de Jungkook; membros estão isolados, sem sintomas graves

Redação Publicado em 29/03/2022, às 18h00

Jungkook é diagnosticado com covid-19
Reprodução

Depois de J-Hope, agora o BTS anunciou que Jungkook também testou positivo para Covid-19. A notícia foi confirmada pela agência HYBE, segundo a qual o integrante teria sido diagnosticado após chegada aos Estados Unidos, onde participaria do Grammy 2022.

Segundo o boletim, Jungkook teria testado negativo para a doença enquanto estava na Coreia do Sul. Um novo teste feito em Las Vegas, no entanto, teria acusado positivo para a Covid-19.

+++ LEIA MAIS: BTS: Rolling Stone EUA elege 100 melhores músicas do grupo de k-pop

+++ LEIA MAIS: Show do BTS foi a terceira maior bilheteria do cinema no fim de semana

Jungkook é o segundo membro do BTS a ser acometido pela doença em menos de uma semana. Na última quarta (23), a BigHit Music emitiu um comunicado informando o diagnóstico positivo de J-Hope.

Até o momento, nenhum dos dois membros apresenta nenhum sintoma grave. Os dois já estariam sendo monitorados e mantidos em isolamento.

Não se sabe ainda se ou de que forma os diagnósticos poderão afetar a agenda já esgotada de shows da turnê Permission To Dance On Stage em Las Vegas.