Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BTS: RM promete músicas solo com convidados 'inesperados' para 2022; saiba mais

Durante residência do BTS em Las Vegas, RM também mencionou novos trabalhos com o grupo de k-pop

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 14/04/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RM do BTS no Grammy (Foto Rich Fury / Getty Images)
RM do BTS no Grammy (Foto Rich Fury / Getty Images)

RM, do BTS, planeja lançar músicas solo ainda em 2022. O rapper também revelou convidados especiais e inesperados para mixtape, além de indicar possibilidade de novas faixas do grupo de k-pop, após segundo dia de residência da banda em Las Vegas.

"Sobre a nova mixtape, estou me preparando e trabalhando nisso. Estou convidado pessoas realmente interessantes e inesperadas para meu disco," explicou próprios planos no V Live (via NME).

+++ LEIA MAIS: BTS quebra próprio recorde do Guinness com vitória no Kids' Choice Awards; entenda

O projeto seria a terceira coleção de músicas do rapper, que lançou a autointitulada RM (2015) e Mono (2018). "Não tenho ideia de quando a próxima faixa estará disponível, mas estou me esforçando para lançar este ano. Quero fazer bem," afirmou. Além de colaborações com "várias pessoas," RM destacou busca por padrão de qualidade alto para o próprio trabalho.

O integrante do BTS, no entanto, foi enigmático sobre novas músicas do grupo sul-coreano. Ao ser perguntado se grupo lançaria faixas este ano, apenas respondeu: "Pode apostar."

+++ LEIA MAIS: BTS: Integrantes prestarão serviço militar de 18 meses, diz embaixador

BTS no Grammy 2022

Suga, um dos integrantes, desabafou sobre Grammy após voltarem para casa sem prêmios novamente - grupo foi indicado na categoria Melhor Performance de Grupo. A derrota não é motivo para decepção para o BTS, conforme explicou ao V Live (via NME): "Não devemos ficar tristes. O que fizemos já é incrível. Ter os sete no palco foi uma benção."

+++ LEIA MAIS: BTS: Rolling Stone EUA elege 100 melhores músicas do grupo de k-pop

"Demos nosso melhor, nem tudo saiu como o planejado, mas ainda fizemos uma boa performance. Está tudo bem, e amanhã vamos nos sentir melhores," acrescentou RM, destacando apresentação de "Butter."