BTS: Tudo o que sabemos sobre Permission To Dance On Stage, show virtual da banda de K-Pop [LISTA]

Show virtual do BTS, Permission To Dance On Stage acontecerá em outubro de 2021 após meses sem apresentações ao vivo

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/09/2021, às 19h55 - Atualizado em 26/09/2021, às 12h30

None
Quatro integrantes do BTS sentados em cadeiras perto um do outro; o resto do grupo posa em pé atrás dos colegas (Foto: Divulgação/Instagram)

Durante a pandemia de covid-19 diversos shows precisaram ser adiados - ou até cancelados - por conta das recomendações de isolamento social. Por isso, muitos artistas precisaram encontrar novas formas de se manterem próximos aos fãs, como foi o caso do BTS que anunciou um show virtual para outubro de 2021.

Mesmo com a liberação para eventos presenciais em alguns países, o grupo optou por uma apresentação completamente virtual e algumas informações foram divulgadas por meio de um vídeo dos integrantes. Confira tudo o que sabemos sobre Permission To Dance On Stage, show virtual do BTS:

+++ LEIA MAIS: Por que BTS canta em inglês?


Quando será o Permission To Dance On Stage?

Permission To Dance On Stage acontecerá no domingo, 24 de outubro de 2021.


Que horas será o Permission To Dance On Stage?

Por conta da diferença de 12 horas do fuso horário entre Brasil e Coreia do Sul, a apresentação será transmitida no país às 6h30 (horário de Brasília).

+++ LEIA MAIS: BTS: Após polêmica, grupo lança remix com Megan Thee Stallion; entenda


Como assistir ao Permission To Dance On Stage?

Não foram divulgadas informações se o Permission To Dance On Stage será gratuito ou se o grupo optará por vender ingressos. Por enquanto, foi anunciado que a apresentação será transmitida por meio da Weverse, plataforma da HYBE Corporation - responsável Big Hit Music, empresa que gerencia a carreira do BTS.

"Daremos informações adicionais com detalhes da reserva do ingresso online," diz um comunicado. (via Portal Pop Line)

+++ LEIA MAIS: BTS responde acusação de 'manipular charts' para obter sucesso: 'Somos alvos fáceis'


Convite para o Permission To Dance On Stage

Os integrantes do grupo filmaram um vídeo para convidar os fãs a assistirem à apresentação. "Vamos encontrar os army por meio de streaming," disseram. "Nosso palco está onde você estiver." (via Portal Pop Line) Confira: 


O sucesso do BTS: um dos maiores nomes do k-pop

Desde o debut em 2013, BTS - também conhecido como Bangtan Boys - se tornou um sucesso do k-pop. Composto por RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, o grupo reúne uma extensa discografia com álbuns como Wings (2016), Love Yourself: Tear(2018), Map of the Soul: 7 (2020) e The Most Beautiful Moment in Life, Part 1 e Part 2(2015).

+++ LEIA MAIS: BTS: Integrantes indicam músicas da discografia para quem nunca ouviu o grupo

Em 2018, lideraram a lista da Forbes Korea Power Celebrity de celebridades mais influentes e poderosas da Coreia do Sul. Em 2021, concorreram pela primeira vez ao Grammy, na categoria Melhor Performance de Duo/Grupo Pop pela canção "Dynamite," primeira composição do grupo completamente em inglês.