Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Lançamento

Bullet Bane: Banda lança novo single "NO FUNDO ME IMPORTO"

A faixa faz parte do novo álbum "ART.FICIAL"

Bruna Maleh

por Bruna Maleh

bru.maleh@gmail.com

Publicado em 26/01/2024, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bullet Bane (Foto: Divulgação)
Bullet Bane (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 26, a banda Bullet Bane lançou sua nova faixa "NO FUNDO ME IMPORTO", segunda música do novo álbum, "ART.FICIAL". Disponível nas principais plataformas de streaming, a música é um pop/rock que aborda temas de amor, a complexidade dos sentimentos, e ideia de que, mesmo em meio a sentimentos contraditórios e situações de altos e baixos em relacionamentos, prevalece a preocupação com o outro. 

“Estamos muito felizes com o lançamento dessa música”, diz Arthur Mutanen, vocalista do Bullet Bane. “Ela é uma ótima representação do que estamos buscando fazer com o novo álbum. Queremos fazer música que seja acessível e que também tenha algo a dizer", comentou.

O vocalista, Arthur Mutanen, conta que a faixa é quase uma reação aos comentários negativos nas redes sociais sobre a inovação musical da banda. Ele descreve:

"'No Fundo Me Importo' é uma das músicas mais 'raivosas' do disco. Ela tem uma certa energia caótica, mas, ao mesmo tempo, me carrega por momentos de paz e tranquilidade, e é essa ambiguidade que eu gosto nela. O que ela representa é isso, tanto no âmbito de relações amorosas, quanto em relação ao 'hate' que recebemos na internet por sermos uma banda sem medo de inovar, se reinventar, fazer música de coração sem amarras ao passado. Estamos muito animados para o futuro, muito confiantes no nosso novo trabalho, no disco, e com muito amor a cada pedaço de arte que a gente fez, e essa música representa muito este momento, essa certeza".

O álbum "ART.FICIAL" completo estará disponível nas principais plataformas digitais ainda no primeiro semestre de 2024. Composto por 14 músicas e 5 clipes. Ele marca uma nova fase da banda que vem apostando numa proposta de rock nacional. Além disso, a banda Bullet Bane tem plano de lançar uma turnê ainda este ano, para uma maior divulgação do novo álbum.