Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Homenagem

Caetano Veloso e outros famosos homenageiam Gal Costa no aniversário da cantora

Gal Costa completaria 78 anos nesta terça-feira

Redação Publicado em 26/09/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caetano Veloso e Gal Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Caetano Veloso e Gal Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Caetano Veloso publicou foto antiga ao lado de Gal Costa e texto para homenagear a cantora no dia de seu aniversário. Leia:

Gal era uma adolescente doce e tímida. Entendeu João Gilberto sozinha na rua Rio de São Pedro, na Graça. Veio a ser a mais bela descendente da Bossa Nova. Co-criadora da tropicália, subia o morro de areia de Ipanema com as roupas mais lindas imagináveis e uma cesta indígena que era presa na testa e caía nas costas. Sua emissão vocal encantou João e Jobim. Seu corpo já não está entre nós. O que ela nos deu de beleza não nos deixará.

Gal para sempre! ❤️👈🏼

Milton Nascimento, Djavan Teresa Cristina também falaram sobre a artista, que estaria completando 78 anos. Confira publicações:

Gal faleceu aos 77 anos em novembro de 2022, em decorrência de um infarto agudo do miocárdio. Desde então, uma série de supostos abusos da viúva Wilma Petrillo contra a cantora tem sido revelada.

+++LEIA MAIS: Filipe Catto transforma tributo a Gal Costa em álbum: "injeção de tesão em mim"

A dona do hit "Baby" divide o aniversário com Marina Sena, que foi uma dentre vários artistas que fizeram um tributo a Gal Costa.Um dos mais recentes está na conta de Filipe Catto, que lançou o álbum Belezas São Coisas Acesas Por Dentro: