Caetano Veloso testa positivo para covid-19: 'A pandemia não acabou'

Nas redes sociais, Caetano Veloso confirmou o diagnóstico dele e da companheira Paula Lavigne

Redação Publicado em 27/12/2021, às 09h00

None
Caetano Veloso (Foto: Reprodução/Instagram)

Caetano Veloso testou positivo para a covid-19 ao lado da companheira e empresária Paula Lavigne. No último domingo, 26, o cantor e compositor confirmou o diagnóstico em uma publicação nas redes sociais. (Via G1)

"Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias," disse o músico em um post no Instagram.

+++ LEIA MAIS: Caetano Veloso perde ação contra deputado Marco Feliciano; entenda

Na mesma publicação, Veloso falou sobre a importância dos testes e da vacinação completa. Aos 79 anos, o artista recebeu três doses do imunizante contra a covid-19, enfatizou que a pandemia não terminou e criticou a conduta do governo.

"Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa."

+++ LEIA MAIS: Mark Ruffalo, Caetano Veloso e mais pedem para Biden não confiar em Bolsonaro; entenda

Veloso continuou: "Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso)

 

Caetano Veloso no Roda Viva

No dia 20 de dezembro, Caetano Veloso participou do Roda Viva, da TV Cultura. O músico voltou ao programa depois de 25 anos e falou sobre o ex-presidente Lula, brasilidade, Luisa Sonza e identidade. 

+++ LEIA MAIS: 6 artistas brasileiros presos durante a Ditadura Militar - de Rita Lee e Caetano Veloso a Gilberto Gil [LISTA]