Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Calvin Harris fará show imersivo no TikTok

Primeiro show virtual do DJ Calvin Harris contará com "visuais reativos ao áudio"

Redação Publicado em 04/01/2023, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calvin Harris (Foto: AP)
Calvin Harris (Foto: AP)

Calvin Harris fará seu primeiro show virtual! O DJ terá apresentação transmitida em sua conta oficial do TikTok na sexta do dia 13 de janeiro, às 17h (horário de Brasília).

A performance contará com Harris no formato de avatar, em provável inspiração no metaverso. "Os fãs serão levados em uma jornada musical pelo universo virtual de Calvin, com visuais reativos ao áudio e mundo luminoso inspirado pela natureza," explica a nota enviada à imprensa (via NME).

+++ LEIA MAIS: DJ Kungs lança música escrita por Camila Cabello e pretende trabalhar com Calvin Harris

"Estou muito empolgado para dar início a esta série inovadora de música. Mal posso esperar para que os fãs experienciem meu primeiro show virtual," declarou o músico.

Confira o avatar de Calvin Harris, que deve estar presente em todo o show:

Por que Calvin Harris não canta em shows?

Calvin Harris revelou que costumava beber uísques e comer pastéis pré-assados durante os primeiros anos em que cantava ao vivo. Somando a rotina de trabalho ao fato de dormir mal - em um "ônibus fedorento" - e gritar ao microfone, optou por abandonar músicas cantadas no palco pelo músico. 

Um dos DJs mais requisitados do mundo, Harris cantava nos seus trabalhos mais antigos, como “Acceptable In The 80s”, de 2007.

+++ LEIA MAIS: Calvin Harris explica o motivo de não cantar mais em shows