Camila Cabello: 3º disco ‘salvou minha vida,’ afirma cantora

No TikTok, Camila Cabello falou sobre Familia e como disco mudou a vida dela

Redação Publicado em 11/04/2022, às 12h18

None
Cmila Cabello (Foto: Rodrigo Varela/Getty Images)

Camila Cabello falou sobre o processo de composição de Familia (2022), terceiro disco da cantora que chegou às plataformas digitais na última sexta, 8, e explicou como ele “salvou a vida” dela. Em vídeo no TikTok, cantora cubana comemorou o lançamento (via Nerd Site):

Uau! Familia finalmente saiu,” afirmou. “Este álbum significa muito para mim. A jornada para fazer isso mudou completamente [a mim] e, para não ser dramática, salvou minha vida.”

Cabello completou: “Sabe, comecei este álbum em um ponto de saúde mental realmente ruim e o processo de fazê-lo, sendo vulnerável e honesta sobre minhas experiências e apoiando-me em outras pessoas mudou minha vida. Estou tão orgulhosa disso e estou tão feliz que vocês podem ouvir agora.”

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza: “Queria ter vindo antes ao Lolla, mas não tinha dinheiro. Agora estou aqui!”, diz Camila Cabello

@camilacabello thank you. ❤️ enjoy my 🫀 #FAMILIA♬ original sound - Camila Cabello

Com 12 faixas, incluindo “Don’t Go Yet” e “Bam Bam,” Familia é o terceiro disco solo de Cabello. Com mistura de pop, salsa, folk e punk, a cantora cubana convida artistas como WILLOW, Ed Sheeran, Maria Becerra e Yotuel para retornar às origens latinas.

Na faixa “Psychofreak,” feat com WILLOW, Cabello relembrou a época do Fifth Harmony e o início da carreira: “Essa música é basicamente sobre todas as coisas diferentes que fazem parte da minha jornada com a ansiedade e sobre o meu início precoce na indústria.” Confira o videoclipe:

+++ LEIA MAIS: Cinderela: primeiras críticas de filme com Camila Cabello evidenciam 'inconsistência' e 'pouco desenvolvimento'