Camila Cabello canta clássico de Natal na Casa Branca; assista

Convidada a se apresentar Casa Branca, Camila Cabello cantou "I'll Be Home For Christmas" com um toque latino

Redação Publicado em 24/12/2021, às 11h00

None
Cmila Cabello (Foto: Rodrigo Varela/Getty Images)

Diversos artistas foram convidados para se apresentar na Casa Branca pelo programa In Performance at The White House: Spirit of the Season — e Camila Cabello foi um deles. Para o evento, a artista cantou "I'll Be Home For Christmas", um clássico do Natal gravado originalmente por Bing Crosby.

A apresentação, contudo, ganhou uma versão diferente. Conforme explicou o site Vagalume, Camila Cabello deu toques latinos à canção, já que foi acompanhada pela famosa banda Mariachi Herencia de Mexico.

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo vai à Casa Branca para incentivar vacinação contra Covid-19

No Twitter, Camila Cabello publicou um vídeo da performance e escreveu: "É uma honra incrível se apresentar novamente na Casa Branca. Desejo a todos vocês festas maravilhosas com seus entes queridos". A última vez que a artista se apresentou no local foi quando ainda era integrante do grupo Fifth Harmony.

O especial anual de Natal do canal PBS foi transmitido em 21 de dezembro de 2022, e também contou com apresentação de Eric Church, Jonas Brothers, Pentatonix, Billy Porter e Andrea Bocelli.

+++LEIA MAIS: Cinderela: primeiras críticas de filme com Camila Cabello evidenciam 'inconsistência' e 'pouco desenvolvimento'

“I’ll Be Home For Christmas”

Vale lembrar que "I'll Be Home For Christmas" foi gravada originalmente por Bing Crosby em 1943. Escrita por Kim Gannon e composta por Walter Kent, a música foi feita inicialmente para homenagear os soldados norte-americanos que serviam no exterior durante o período natalino e passariam as festas longe de casa e da família.

Conforme explicou o site Vagalume, ao longo das décadas, a música se consolidou como um dos clássicos do Natal — e diversos artistas a regravaram, como Frank Sinatra (1957), Elvis Presley (1957), The Carpenters, Kelly Clarkson (2011) e mais.

+++LEIA MAIS: Nicki Minaj: Casa Branca oferece telefonema para responder dúvidas da rapper sobre vacina contra covid-19