Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cantora rejeita playlist de Barack Obama e dispara: 'Criminoso de guerra'

Barack Obama incluiu "Not Strong Enough", do boygenius, em lista

por Heloísa Lisboa (@helocoptero) Publicado em 21/07/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy Dacus e Barack Obama (Frazer Harrison e Mark Makela/Getty Images)
Lucy Dacus e Barack Obama (Frazer Harrison e Mark Makela/Getty Images)

boygenius apareceu na famosa playlist de verão do Barack Obama, com "Not Strong Enough", do álbum the record (2023). Lucy Dacus compõe o trio de indie rock com Phoebe Bridgers e Julien Baker, e parece não ter gostado de chegar aos ouvidos do ex-presidente dos Estados Unidos. "Criminoso de guerra," disse em comentário à publicação de Obama no Twitter.

Todos os anos, o político norte-americano compartilha listas que mostram as músicas que ele tem escutado e os livros que tem lido. "Como eu faço todo ano, aqui estão algumas canções que tenho ouvido neste verão — uma mistura do velho e do novo," escreveu nas redes sociais ao divulgar seus gostos.

+++LEIA MAIS: Kristen Stewart irá dirigir clipes de Boygenius, supergrupo com Phoebe Bridgers

De fato, tanto clássicos, quanto lançamentos recentes foram incluídos na seleção de Obama. Ella Fitzgerald, Marvin Gaye e Tina Turner aparecem ao lado de Rosalía, Ice Spice e Jorja Smith. Os Rolling Stones, Stevie Wonder, SZA, Michael Kiwanuka e Bob Dylan começaram a colecionar aparições na lista.

+++LEIA MAIS: Há 61 anos os Rolling Stones faziam seu primeiro show

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!