Carol Biazin expõe lado 'mais sexy e confiante' com single 'Garota Infernal'; confira

O áudio e clipe de 'Garota Infernal' chegam aos aplicativos de música e ao Youtube no dia 27 de janeiro de 2022

Julia Harumi Morita Publicado em 26/01/2022, às 09h12

None
Carol Biazin (Foto: Divulgação)

Carol Biazin começou 2022 mais madura, confiante e sexy. A cantora paranaense abre a agenda de lançamentos do ano com o single “Garota Infernal,” que chegará aos aplicativos de música e ao Youtube na próxima quinta, 27.

Nome crescente do pop nacional, Biazin deixa as composições autobiográficas de lado para retratar um relacionamento aberto enquanto se aproxima do trap. Com o apoio da Amazon Music, a artista assina a composição da faixa ao lado do trio de sucesso Los Brasileros.

+++LEIA MAIS: Novas Vozes Rolling Stone: o melhor - e mais atual - da música nacional; conheça nossa curadoria

“Diferente de outras tantas que já lancei, essa canção não é autobiográfica. Na verdade, essa canção era para ser abertura de um importante reality show de ‘pegação’, mas acabei me apaixonando pela canção e resolvi lançar,” disse Biazin à imprensa.

A cantora também disse: “Já faz um tempo que quero explorar extensões vocais em minhas músicas, mostrar meu lado mais sexy e confiante. Aproveitei também para explorar novas sonoridades e misturar o Trap com Pop. Me senti muito confortável em fazer isso a partir deste single.”

+++LEIA MAIS: Novas Vozes Rolling Stone estreia Música + Papo, nova maneira de ouvir podcast no Spotify

Para o clipe de “Garota Infernal,” Biazin se juntou a Mlk Brutal, parceiro de Marina Sena e Luísa Sonza. O vídeo promete levar o público para uma atmosfera psicodélica e provocante, e já ganhou apoio de nomes de destaque na web, como Vitão, Bibi Tato, Laddynada, Lucas Montalvão e mais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Biazin (@carolbiazin)

 

Carol Biazin e Rolling Stone Brasil

Em 2021, a Rolling Stone Brasil selecionou Carol Biazin para o projeto Novas Vozes, o qual destacou nomes nacionais em ascensão. Neste ano, a cantora estreia uma nova fase da iniciativa e apresenta o show Beijo de Judas, inspirado no disco de mesmo nome, no Blue Note SP no dia 26 de janeiro de 2022.

+++ LEIA MAIS: Novas Vozes Rolling Stone: Carol Biazin apresenta Beijo de Judas na Blue Note SP