Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Carol Biazin faz feat com Bruno Gadiol para o lançamento de "Interessante"

Cantora participa da segunda parte do álbum do ex-ator de Malhação

Bruna Maleh (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 18/04/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Biazin e Bruno Gadiol (clipe de: Interessante)
Carol Biazin e Bruno Gadiol (clipe de: Interessante)

Após a estreia de sua turnê com a apresentação no Lollapalooza, Carol Biazin fará uma participação especial no primeiro álbum de Bruno Gadiol. A primeira parte do disco já conta com mais 4 milhões de streams no Spotify e chegou às playlists das cinquenta músicas mais ouvidas no Brasil e em Portugal pela plataforma.

A música "Interessante" chega para complementar o álbum Jovem, com lançamento previsto para quarta-feira (19) em todas as plataformas digitais. A colaboração de Carol trouxe grande repercussão e divulgação para o single. Composta por Bruno, GIIO e Los Brasileiros, a música fala das dificuldades de enxergar o próprio valor.

Bruno Gadiol e Carol Biazin são amigos de longa data e os fãs já pediam por uma colaboração musical dos dois. Gadiol explica que já queria trazer uma voz feminina para este single e poder fazê-lo junto com Carol encaixou perfeitamente.

"A mensagem é muito o que todo mundo precisa ouvir no final das contas. É sobre a gente se amar, é uma pessoa dando lição de moral na outra que também precisa ouvir o mesmo. É uma abordagem pouco mencionada ainda nos dias de hoje" diz Biazin sobre a música.

O clipe foi dirigido por Léo Ferraz, e traz um conceito de confusão entre o que é real e o que não é, onde os cenários mudam conforme a música, entre espaços vazios, campos de flores e sala de interrogatórios, com direito a plot twist no final.

O álbum completo conta com seis faixas na primeira parte, já lançada. A segunda, com mais sete faixas, deve incluir "Interessante", além de "Te Vi Na Festa", já lançada.