Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Carol Biazin lança ‘’ligações de alma’’ com Baco Exu do Blues; ouça

Nova música de Carol Biazin em parceria inédita com Baco Exu do Blues, "ligações de alma" chegou em todas as plataformas digitais nesta terça-feira (22)

Redação Publicado em 23/08/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Biazin (Foto: @acid.pk) e Baco Exu do Blues (Foto: Bruno Figueiredo / Área de Serviço)
Carol Biazin (Foto: @acid.pk) e Baco Exu do Blues (Foto: Bruno Figueiredo / Área de Serviço)

‘’Eu quero que risque o meu nome da sua agenda. Esqueça o meu telefone, não me ligue mais…’’. É com esse famoso verso de "Telefone Mudo", do Trio Parada Dura, que começa “ligações de alma”,a nova música de Carol Biazin em parceria inédita com Baco Exu do Blues, que chegou em todas as plataformas digitais nesta terça-feira (22).

Confusão sentimental, medo, inseguranças, raiva e ressentimento: os sentimentos retratados em “ligações de alma” é algo que todos os que já terminaram um relacionamento em maus lençóis já sentiram. Somando o talento e a intensidade dos artistas, o single veio acompanhado de um visualizer, que já está disponível no YouTube de Biazin.

+++ LEIA MAIS: REVERSA: Carol Biazin mostra diferentes faces do amor contada em atos

Com mais de seis milhões de ouvintes mentais no Spotify, o baiano Baco Exu do Blues é um fenômeno do R&B e hip hop brasileiro, com diversas músicas com mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais.

Considerada uma das grandes ascensões e talentos musicais do pop brasileiro nos últimos tempos, em nota para a imprensa, Carol se diz realizada em colaborar com Baco Exu do Blues, com quem tem afinidade sonora.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2023: 16 shows brasileiros que você não pode perder [LISTA]

"ligações de alma" é uma faixa muito especial pra mim. Nela eu visito memórias afetivas com meu avô com o sample de Trio Parada Dura, que ouvíamos juntos. São memórias que fazem parte de quem eu sou musicalmente e como pessoa”.

Ouça "ligações de alma", single de Carol Biazin com Baco Exu do Blues, abaixo:

[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!