Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Carolzinha, da dupla com Vitória, lança primeiro EP solo; conheça Cara

Disco de Carolzinha, Cara reúne quatro músicas autorais inéditas — e se inspira no mundo dos games

Redação Publicado em 08/06/2022, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolzinha (Foto: Bruna Torralba / Bruna Ferrari)
Carolzinha (Foto: Bruna Torralba / Bruna Ferrari)

Carolzinha, da dupla Carol & Vitoria, está prestes a lançar o primeiro EP solo, intitulado Cara. O álbum reúne quatro músicas autorais inéditas — e se inspira no mundo dos games com elementos do pop, rap e trap.

Cara dá início a um projeto de três partes, e virá acompanhado de videoclipes super produzidos e participações especiais. O EP chega às plataformas digitais na sexta, 10 de junho.

+++ LEIA MAIS: Juliette estreia como compositora em novo single, 'Cansar de Dançar,' confira

“Este EP é, para mim, o início de uma era, que não só precede um degrau a mais na carreira de Carol & Vitoria, como também na minha. Todos os clipes, letras das músicas e produção foram muito bem amarrados para que tudo fizesse sentido com a minha personalidade, o que gosto e não gosto, e sobre o que tenho para oferecer para o mundo,” explicou Carolzinha em comunicado à imprensa.

Além disso, Carolzinha revelou como o projeto reafirma as mensagens de empoderamento e força feminina em que sempre acreditou — e deu mais detalhes sobre as parcerias do disco. “Todos eles são incríveis. Eu prezo muito ter ao meu lado pessoas com essência, humildade, talento e que tem o sonho brilhando nos olhos, que você olha e diz que nasceu para estar fazendo aquilo,” contou com exclusividade à Rolling Stone Brasil.

+++ LEIA MAIS: Novo álbum de Lana Del Rey está "chegando", diz empresário

Carol & Vitoria são irmãs catarinenses que ficaram mais conhecidas em 2019, com covers em respostas às músicas machistas e misóginas.