Certified Lover Boy: As 5 melhores músicas do disco de Drake [LISTA]

Sexto disco de Drake, Certified Lover Boy tem colaborações incríveis - e algumas polêmicas

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/09/2021, às 18h53 - Atualizado em 04/09/2021, às 13h45

None
Capa de Certified Lover Boy (Foto: Reprodução) e Drake (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Certified Lover Boy (2021), sexto disco de Drake, já está entre nós. Lançado em 3 de setembro, o álbum tem duração de uma hora e 26 minutos, 21 faixas e conta com colaborações importantes, como Jay-Z, Future, Travis Scott, Young Thug, Kid Cudi, 21 Savage e mais. 

No novo disco, Drake continua abordando alguns de seus tópicos favoritos: sucesso e família - e não deixa de causar polêmica em algumas canções, principalmente com Kanye West. Pensando nisso, confira as cinco melhores músicas de Certified Lover Boy, segundo classificação da Billboard:

+++ LEIA MAIS: Drake alfineta Kanye West em faixa do sexto disco, Certified Lover Boy; entenda


5 - "The Remorse"

Quinta melhor música do disco, “The Remorse” apresenta um lado mais pensativo de Drake, no qual o artista coloca todo o remorso para fora e aconselha os rappers que virão posteriormente.


4 - "7am On Bridle Path"

Kanye West publicou uma captura de tela com o endereço da casa de Drake em Toronto, Canadá. O assunto foi tema de "7am On Bridle Path,” faixa em que o artista prolonga sua rivalidade e canta: "Dê aquele endereço ao seu motorista / Em vez de fazer uma postagem por desespero; em tradução livre."

+++ LEIA MAIS: Fãs de Drake vandalizam casa de infância de Kanye West; entenda


3 - "Champagne Poetry"

"Champagne Poetry" conta com uma introdução no ritmo de jazz, a qual possui a mudança de batida sonora perfeita, segundo a Billboard. Na faixa, Drake comenta sobre a maldição do sucesso e seu reinado intocável.


2 - "IMY2" (ft. Kid Cudi)

"IMY2" é uma colaboração de Drake com Kid Cudi, com quem teve alguns conflitos anteriormente, mas deixou no passado. A música retrata as realizações do artista e é uma maneira de Drake se encontrar como homem. 

+++LEIA MAIS: Por que Kanye West não fala palavrão no disco Donda? Fãs criam teoria


1 - "Knife Talk" (com 21 Savage ft. Project Pat)

O contraste de 21 Savage e Drake nunca combinou tanto. Com tom vilanesco, a faixa é a maior surpresa do disco e, sem dúvidas, consagra-se como a melhor parceria entre os dois. 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!